Gente… fiz o pedido, paguei pelo app, imediatamente a loja aceitou o pedido e recebi essa mensagem automática pedindo meu número de telefone. Na mesma tela o app informa para não compartilhar dados. Pensei em cancelar o pedido mas receio ter que pagar alguma taxa e o restaurante ter alguma vantagem com isso. O que eu faço?
Alguém pode me ajudar com isso?
Será que alguém da equipe pode me aconselhar?
Boa noite, Ju. Eu informaria o número desde que já tivesse alterado o código de segurança, ou um número de telefones diferente do código de entrega.
Já aconteceu de restaurante me pedir o número e me enviaram WhatsApp pra confirmar etapas do processo e entrega, mas só passe se não for o seu código de entrega
Sabemos que as lojas tem acesso aos nossos dados, mas sei lá, difícil confiar, neh?
Vc conferiu as avaliações? A loja tem telefone?
Tentou ligar pra eles?
Já pediu nessa lona antes?
Infelizmente temos que ficar sempre com os dois pés atrás
Acho que não é cobrado taxa não, das vezes que eu cancelei (2 vezes no maximo) nao cobrou taxa.
Sugiro mudar o codigo de entrega para um que nao seja o final do número de telefone e ai sim passaria
Obrigada @ViviSawada e @anaka ! acabei aguardando e o pedido chegou normalmente… engraçado que a desculpa é bem esfarrapada porque se está com problema no app como é que vê o pedido mas não vê o endereço?.. e a mensagem é automática, está padrão de atendimento deles… mas enfim, valeu a pena o lanche era bom! Era primeira vez nessa loja… eles colocam um monte de coisa dentro de uma caixa de pizza, vem sanduíche tipo x salada, nuggets, coxinha, onionrings e batata com chedar e bacon… não passei meu numero, só coloquei um ponto de referencia assim o nome da avenida e a loja em frente minha casa…
Que bom que deu certo!!
Coisa mqis estranha essa mensagem né?!
Mas que bom que gostou. Eu já pedi esse "lanche/combo na caixa ", gostei bastante tbm
Eu ignoraria e não daria nenhuma informação, se me pedir informação por telefone eu só não atendo, não sou obrigado e tá cheirando golpe ou cadastro de telefone pra banco de dados. Tô fora.
@Vitorfp eu também acho…