Meu celular foi roubado, usaram minha conta e não consigo mais fazer login!

Meu celular foi roubado no dia 31 e, desde então, venho tentando contato com o iFood sem qualquer sucesso. Hoje descobri que minha conta foi invadida e utilizada para realizar diversos pedidos de valores altíssimos, cobrados diretamente no meu cartão cadastrado no aplicativo. Para piorar, não consigo nem acessar minha conta, pois ela aparece como bloqueada. É um completo absurdo que uma empresa do porte do iFood não ofereça um canal de suporte eficaz para situações tão graves como essa — envolvendo fraude, roubo e uso indevido de dados financeiros. Estou completamente sem assistência e com prejuízos reais enquanto o iFood se mantém inacessível.

7 curtidas

Minha nossa, @biaprazeres, Eu imagino o quão preocupada e insatisfeita você possa estar com essa experiência nada boa. Como na comunidade não temos atendimento de SAC iFood oficialmente, vou te instruir a seguir pelo canal do RA.

Para resolver essa seu a situação com iFood, é possível abrir um Reclame Aqui iFood e pedir ajuda por lá, para que os colaboradores possam te auxiliar melhor e minuciosamente cuidar do seu caso. Tenho certeza que o iFood preza bastante pelo nosso bem estar como clientes na medida do possível, claro, então desde já tenta abrir um chamado detalhado como você detalhou aqui no tópico, e assim aguardar o retorno de alguém no RA pra prosseguirem na sua tratativa.

E depois de tudo resolvido, volta aqui se puder e nos dê detalhes da conclusão, afinal, somos clientes e sua resolução pode ajudar em casos futuros que possam surgir, viu!

Boa sorte :purple_heart:

1 curtida

infelizmente nao tem nenhum suporte por aqui, como disseram é melhor vc reclamar no reclame aqui, acionar o procon tb caso nao receba nenhuma ajuda do ifood. aproveite e abra um BO também caso ja n tenha feito

2 curtidas