Mandei um presente para uma pessoa, mas não conseguiram entregar. Interagi com o entregador no app, tentou com outro morador, fez o possível, mas não conseguiu. Concordo que seu serviço não seja devolvido, prestou o serviço, mas o IFood não estorno o valor da mercadoria, está no meu histórico, mas encerraram a contestação, sem reembolso. Para quem fica a mercadoria?
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Eu tenho a mesma dívida, será que devolvem pra loja? Nesse caso o entregador acaba perdendo tempo de viagem e não ganha a mais por isso
Será que fica com o entregador então?
Mesma dúvida* KKKK
Dividas não pelo amor de Deus kkkkkk
@rogeriofaquino Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos
proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento.
Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o
passo a passo para acionar nosso suporte.
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A “aba de ajuda” não ajudou em nada, simplesmente disse que não haveria o estorno. Pedi para buscar os produtos na loja - moro perto - mas encerraram a contestação, basta ir no meu histórico e ver.