MERCADO /RESTAURANTE com problemas

moro só e trabalho online e uso ifood todo dia…venho percebendo o atraso constante das entregas mercado e hoje deram a comprar como entregue sem eu ter recebido e pior o “ajuda” seria melhor copia/cola…confirmou que recebi….quer dizer nao há comprovante de entrega??…..só stress fora ausência de qualidade de alguns restaurantes….o que está acontecendo???…despreparo ou 99food mexeu no atendimento e qualidade?

11 curtidas

Oi @ceciliasp, seja bem-vinda à comunidade de clientes e boa tarde.

Olha, a experiência com mercado de fato varia muito de rede pra rede de supermercado atuando no iFood, digo isto pelas minhas experiências usando alguns deles na minha localidade. O tempo da previsão de entrega é mega importante ser atendido por quem está entregando, mas depende muito da localidade e se tá tendo muita entrega pra serem realizadas, são fatores importantes sobre a demanda. Lamento por sua experiência atual! Sou cliente do iFood igual a você e tento imaginar sua situação.

Conforme aqui na comunidade não temos suporte ao cliente oficial do iFood, o “Ajuda” é o SAC Oficial que você pode entrar em contato, caso alguma entrega não saiu como você esperava ou pra pedir e relatar ajuda em si, tem que acionar o chat do App mesmo.

Se o problema de fato for bem maior, tem uma equipe de atendimento atuando no Reclame Aqui iFood, lá eles podem minuciosamente analisar seu caso, dar retorno com maiores detalhes e ajudar da melhor maneira!!

3 curtidas

Seja bem-vinda @ceciliasp, um ponto importante sua colocação, algumas regras precisam de urgente atenção, ess que você pontua de de comprovação de entrega, hoje precisa ser cruzada, já temos o código de entrega, agora precisamos o código de recebimento, ou seja, o entregador fornecer um código para que a compra seja finalizada. Já temos a confirmação no aplicativo, mas infelizmente não está funcionando, inclusive não funcionou com você.
tiveumaideia

1 curtida

As reclamações sobre mercado são constantes mesmo, é algo que eles deveriam ter uma atenção especial.

2 curtidas

Acho que nem sempre os entregadores pedem o código, pode ser por isso. Ontem, comprei açaí, quando o entregador chegou , eu falei “vou te dar o código “, mas ele disse, “ah, não, não precisa disso aí não…”

Aqui são 3 casas no quintal, é tudo família, mas e se não fosse e alguém recebesse no meu lugar?. Complicado, né…

A ideia de o entregador só realizar a entrega depois que a pessoa informa o código é muito boa, gostaria que outras empresas adotassem essa prática.

2 curtidas

A ideia é boa, mas se não está funcionando, precisa de uma medida corretiva.

2 curtidas