Mega da virada, quem vai jogar? 🤑

Eu não sei nem como que joga KKKKKKKK acho que não tenho coragem de fazer essas apostas

1 curtida

Sonhar não custa nada. Lógico que já fiz minha fé. Vai que…

2 curtidas

Ué? :rofl::rofl::yum::yum::yum:
Bora fazer um jogo, vai que ganha já abre a franquia da pelúcias. :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

1 curtida

Nunca joguei, acredita? Nem entendo muito como é que funciona esse troço kkkkkkkkkkkkk MAS QUERIA GANHAR NÃO SEI QUANTOS MILHÕES DE REAIS

1 curtida

Eu prefiro jogar no Doofi, a chance é MUITO MAIOR DE GANHAR…quem estudou probabilidade sabe do que to falando, mas vale a fézinha, quem não joga tem 100% de chance de não ganhar hahaha

Jogarei com toda certeza

1 curtida

Eu estudei Estatística na faculdade, mas não fiz o cálculo do Doofi não, inclusive achei um bom passatempo. :rofl:

1 curtida

Adoro esse aplicativo sempre tem coisa bacana

1 curtida

Fui lá e resgatei também, já vou jogar :smile:

1 curtida

Não gasto nem nos bilhetes do Doofi, imagina em jogo de loteria :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Queria jogar mas ainda estou avaliando kk

1 curtida

Veja lá @Andressa.santosfs se não está disponibilizado um cupom pra você também.

1 curtida

Nem pra correr o risco de ficar milionário? :money_mouth_face::money_mouth_face:

2 curtidas

Sumemo @Tuane é difícil ganhar, mas se não jogar, aí é impossível ganhar. :rocket: :rocket: :rocket:

2 curtidas

Pra que ser milionário,se eu posso viver uma vida de trabalho com muitos desafios até o fim da vida :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

É o que todo governo deseja aos cidadãos. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

1 curtida

Onde trabalho a gente faz um bolao e joga. Ja mandei meus números

2 curtidas

O pessoal do trabalho sempre faz bolão e eu participo com medo de acabar sendo a única a ir trabalhar no dia 02 de Janeiro :sweat_smile:

3 curtidas