Me fale uma comida que apenas você gosta ai na sua casa 🏠

Aqui em casa só eu como sushi, então sobra mais pra mim HAhaHAhaHA :star_struck: nem sushi e nenhum fruto do mar, então eu como sozinha kkk
e vocês? Qual comida vocês amam, mas as pessoas que moram com vocês não gostam?
Foto da minha janta de hoje,pra chamar atenção. Kkk

16 curtidas

Gosto de Moela , mas minha irmã @Viviana não gosta,quando faço como tudu sozinho :rofl::rofl::rofl::rofl:

Apesar que quase tudo que faço acabo comendo sozinho,pq o meu prato não é pequeno, então não sobra pra ela :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

12 curtidas

Voce tem cada gosto exotico kkkkkkkkk eu nunca comi moela mas ja sei que n gosto :cry:

9 curtidas

Só sou eu e o esposo e eu amo frango, principalmente ao molho e ele não come de jeito nenhum, detesta até o cheiro :frowning:

7 curtidas

Yakisoba em casa ninguém curte, então quando peço é só pra mim :joy::joy::joy:

6 curtidas

Sou do time da sua irmã kk, moela, miúdos, coração, não como nada disso. Fígado eu até como, mas não gosto muito.

5 curtidas

Moro sozinha, então não tenho esse problema.

3 curtidas

Coisas que tenham pistache!!!

6 curtidas

O pessoal aqui de casa é muito chato pra comer, só gostam de carne e frango, eu só não como fígado e rúcula.

Adoro variedade: moela, dobradinha, frutos do mar, etc.

Eu não cozinho, então quando quero algo diferente, peço no iFood e como tudo sozinha.

6 curtidas

Vish eu tbm nao gosto nao jkkkk nao sei pq :cry:

Aqui tambem kkkk eu amo yakisoba

4 curtidas

Por um lado deve ser muito bom morar sozinha jkk

3 curtidas

Unica coisa com pistache que eu comi foi sushi e so comi pq ganhei de brinde kkkk gostei mt n

5 curtidas

Sobre carnes mesmo eu tbm so como peito de frango e carne moida e a carne moida tem que ser de primeira pra n ter nervo :cry:

5 curtidas

Aqui em casa tem várias kkkkk
Caqui…
Doce de leite…
Hot roll…(Ou qualquer coisa japonesa)
Entre outros

4 curtidas

Vixi mas aí nem eu kkk deve ser horrível

2 curtidas

gosto das carnes muito bem passadas e o pessoal gosta sangrando…

3 curtidas

Só comi sushi uma vez, meu cunhado fez um curso de comida japonesa (ele é chef de cozinha). Ele preparou sushi em casa, eu disse que não gostava, mas ele insistiu tanto para eu experimentar que eu provei um pouco. Senti o sushi vivo na garganta, nem subia nem descia kkk, e ele perguntando se tava bom. Não queria dizer que não gostei mesmo, então respondi “É diferente, né…” :joy:

1 curtida

Ah, eu também gosto de carne bem passada , é como eu digo “pra comer sangrando é mais fácil morder o boi” kkk

1 curtida

Gosto não…:joy::joy:

Tudo verdade isso @anaka principalmente o tamanho do prato :joy::joy::joy:

4 curtidas

Eu gosto de fígado, mas meu irmão @Spreas não gosta.

3 curtidas