Aqui em casa só eu como sushi, então sobra mais pra mim HAhaHAhaHA nem sushi e nenhum fruto do mar, então eu como sozinha kkk
e vocês? Qual comida vocês amam, mas as pessoas que moram com vocês não gostam?
Foto da minha janta de hoje,pra chamar atenção. Kkk
Gosto de Moela , mas minha irmã @Viviana não gosta,quando faço como tudu sozinho
Apesar que quase tudo que faço acabo comendo sozinho,pq o meu prato não é pequeno, então não sobra pra ela
Voce tem cada gosto exotico kkkkkkkkk eu nunca comi moela mas ja sei que n gosto
Só sou eu e o esposo e eu amo frango, principalmente ao molho e ele não come de jeito nenhum, detesta até o cheiro
Yakisoba em casa ninguém curte, então quando peço é só pra mim
Sou do time da sua irmã kk, moela, miúdos, coração, não como nada disso. Fígado eu até como, mas não gosto muito.
Moro sozinha, então não tenho esse problema.
Coisas que tenham pistache!!!
O pessoal aqui de casa é muito chato pra comer, só gostam de carne e frango, eu só não como fígado e rúcula.
Adoro variedade: moela, dobradinha, frutos do mar, etc.
Eu não cozinho, então quando quero algo diferente, peço no iFood e como tudo sozinha.
Vish eu tbm nao gosto nao jkkkk nao sei pq
Aqui tambem kkkk eu amo yakisoba
Por um lado deve ser muito bom morar sozinha jkk
Unica coisa com pistache que eu comi foi sushi e so comi pq ganhei de brinde kkkk gostei mt n
Sobre carnes mesmo eu tbm so como peito de frango e carne moida e a carne moida tem que ser de primeira pra n ter nervo
Aqui em casa tem várias kkkkk
Caqui…
Doce de leite…
Hot roll…(Ou qualquer coisa japonesa)
Entre outros
Vixi mas aí nem eu kkk deve ser horrível
gosto das carnes muito bem passadas e o pessoal gosta sangrando…
Só comi sushi uma vez, meu cunhado fez um curso de comida japonesa (ele é chef de cozinha). Ele preparou sushi em casa, eu disse que não gostava, mas ele insistiu tanto para eu experimentar que eu provei um pouco. Senti o sushi vivo na garganta, nem subia nem descia kkk, e ele perguntando se tava bom. Não queria dizer que não gostei mesmo, então respondi “É diferente, né…”
Ah, eu também gosto de carne bem passada , é como eu digo “pra comer sangrando é mais fácil morder o boi” kkk
Gosto não…
Tudo verdade isso @anaka principalmente o tamanho do prato
Eu gosto de fígado, mas meu irmão @Spreas não gosta.