Verdade! Eu amo. Somente os sorvetes. Não como os sanduíches, por gostar somente dos artesanais. kkkkkk
Apenas o frete que é um pouco salgado rs
Seja bem-vinda à comunidade @diel_vieiira, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Sabe que nunca comi?
A torta de maçã e a de banana, @PriTrevizan são feitas com massa de pastel com recheio de banana ou maçã com açúcar e canela.
Frita.
Vou fazer minha versao aqui entao, na airfryer hihi
Agora que eu entendi a promoção, @Spreas.
**McDonald’s com promoção prá você!
Nunca aparece isso pra mim
Amo essas promoções!!!
Seja bem-vindo à comunidade @Jacobini vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Seria maravilhoso comer um lanchinho em um preço bem baixinho, até porque tem um McDonald’s perto de casa… Só me faltou a promoção…
Porque choras Marcela??
Mas perceba que o problema é resolvível, basta você mudar de endereço, conforme as instruções.
Deixa eu nem queria mesmo
Queria siiiiimmmmmm
Boa à todos.
Boa notícia, muito bom saber.
Boa semana à todos.
Infelizmente aqui na cidade que eu moro, o frete acaba sendo muitoooooooo caro e aí não vale a pena participar dessas promoções! Mas, sempre estou de olho no app para conseguir aproveitá-las, viva, @iFood que nos alimenta sem pesar no nosso bolso, hehehehehehe…
Que delicia, eu adoro
Obrigado pelo apoio, leituras realizadas!
Eu amo o sorvete do Mac