Master pobre picanha suína

Nossa tem q comer e descansar então, tomara q vc consiga se recuperar :heart::heart:

1 curtida

Se eu pegar uma intoxicação alimentar vão no meu enterro e joguem o orégano proibido pra eu chegar onde eu for bem kkk

7 curtidas

Agora só jogar uma cebolinha verde aí e mandar ver :yum::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Nao vai ter não @Secrety
Vai matar só a fome e vai dar tudo certo kkkk :heart:

2 curtidas

Complemento

5 curtidas

Está dando água na boca. Vai dar certo

3 curtidas

Complemento perfeito @Secrety!
:top:

2 curtidas

Home tá bom de mais kkkkkkk vai da certo. Hehehe

3 curtidas

É um cozinheiro de mão cheia

2 curtidas

Essa comunidade é mil e uma utilidade​:joy::joy::clap::yum:

Parece que ficou bom :yum:

5 curtidas

C viu Fer, tem até torcida e orientação pra comida sair bem feita kkkk

5 curtidas

Tá ótimo só faltou feijão não tinha feito e não sei fazer kkk

7 curtidas

Uauuu. Agora sim . Bom apetite

4 curtidas

A mais assim já tá ótimo , quando tô com preguiça faço só isso é bom :joy::yum:aah feijão é mais fácil ainda , nois vai te ajudando kk

3 curtidas

Vou tirar um dia pra aprender com vocês kkkkk fazer uma live aprendendo cozinhar

3 curtidas

@Secrety mandou muito bem neste prato meu amigo.

3 curtidas

O medo de não estar 100% cozida kkk pq algumas tão mole mas não ta saindo sangue

5 curtidas

Olha aí fico feliz que deu certo,bom apetite, feijão não é difícil coloque de molho uma meio kg na água escolha primeiro os grãos tire os ruins,aí amanhã quando for cozinhar ele já vai ter sobrado de volume lave ele e coloque na panela de pressão coloque água até cobrir os grãos quando pegar pressão conte no máximo 10 min depois desligue deixe sair a pressão e tempere a gosto eu particularmente gosto de fritar o alho em uma panela a parte depois de dourado jogo o feijão cozido dentro e tempero com tempero baiano coentro sal

4 curtidas

Tu me bugoukkkk “fico doida” tu é mulher? Kkk pq amablin não combina com mulher

3 curtidas

Marrapaiz… :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:
Primeiro descongela, depois tempera (sem sal), depois faz uns cortes bem superficiais na carne, coloca um pouco só de óleo na frigideira, coloca o fogo na ardência do capeta, quanto mais quente melhor, coloca a picanha suína e tampa. Vai acompanhando… selou um lado? Agora sela o outro, virando a carne e tampando novamente… selou o outro lado? Salga e completa a fritura.

1 curtida