Nossa tem q comer e descansar então, tomara q vc consiga se recuperar
Se eu pegar uma intoxicação alimentar vão no meu enterro e joguem o orégano proibido pra eu chegar onde eu for bem kkk
Agora só jogar uma cebolinha verde aí e mandar ver
Nao vai ter não @Secrety
Vai matar só a fome e vai dar tudo certo kkkk
Está dando água na boca. Vai dar certo
Complemento perfeito @Secrety!
Home tá bom de mais kkkkkkk vai da certo. Hehehe
É um cozinheiro de mão cheia
Essa comunidade é mil e uma utilidade:joy:
Parece que ficou bom
C viu Fer, tem até torcida e orientação pra comida sair bem feita kkkk
Uauuu. Agora sim . Bom apetite
A mais assim já tá ótimo , quando tô com preguiça faço só isso é bom aah feijão é mais fácil ainda , nois vai te ajudando kk
Vou tirar um dia pra aprender com vocês kkkkk fazer uma live aprendendo cozinhar
@Secrety mandou muito bem neste prato meu amigo.
O medo de não estar 100% cozida kkk pq algumas tão mole mas não ta saindo sangue
Olha aí fico feliz que deu certo,bom apetite, feijão não é difícil coloque de molho uma meio kg na água escolha primeiro os grãos tire os ruins,aí amanhã quando for cozinhar ele já vai ter sobrado de volume lave ele e coloque na panela de pressão coloque água até cobrir os grãos quando pegar pressão conte no máximo 10 min depois desligue deixe sair a pressão e tempere a gosto eu particularmente gosto de fritar o alho em uma panela a parte depois de dourado jogo o feijão cozido dentro e tempero com tempero baiano coentro sal
Tu me bugoukkkk “fico doida” tu é mulher? Kkk pq amablin não combina com mulher
Marrapaiz…
Primeiro descongela, depois tempera (sem sal), depois faz uns cortes bem superficiais na carne, coloca um pouco só de óleo na frigideira, coloca o fogo na ardência do capeta, quanto mais quente melhor, coloca a picanha suína e tampa. Vai acompanhando… selou um lado? Agora sela o outro, virando a carne e tampando novamente… selou o outro lado? Salga e completa a fritura.