Março cheio de novidades \o/

Consegui mal um cachorro quente agora no final da noite kkk

2 curtidas

Pelo menos conseguiu hoje, heheheh amanhã boas coisas, se Deus quiser. Isso mesmo. Não desanime.

2 curtidas

Firme e forte na luta :rofl:

2 curtidas

Isso aí, hehehe amanhã tem mais. :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Bom dia, povo, vamos pra mais um dia de luta kkkkk

2 curtidas

Bom dia, vamos. rsrssr já estou na luta. kkkkkkkkkkk

2 curtidas

Hoje deu bom :man_dancing:

3 curtidas

@Xeique meu querido hoje foi uma correria, desde de ontem, não conseguir postar os prêmios. kkkk
Mas hoje foi assim. Hehehe

4 curtidas

Esses dos 12 eu usei ontem kkkk

2 curtidas

Não usei, não tive tempo de ver no aplicativo, pedir numa lanchonete e fui pegar pra retirada, mas sem ser pelo ifood rsrsrs eles não tem. Ontem foi correria. kkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Querido, @Xeique Heheeh

3 curtidas

Ontem eu ganhei esse ai mais acabou não compensando, os fretes eram acima de 15 reais kkkkk.

2 curtidas

Não conseguir pedir pois estava chovendo muito ia demorar, ai acabei dormindo cedo. kkkkkkkkkkkk :laughing:

3 curtidas

@Xeique cuide… kkkkk aproveitou o que hoje? :rofl::rofl::rofl::rofl::laughing:

Vou ver a noite, o que aparece.

4 curtidas

Não deu nada pra mim, fui abrir e já tinha acabado, e o cupom que ganhei da gamificacão que fui informado que poderia usar até hoje, não funcionou :smiling_face_with_tear:, hoje não tive sorte.

3 curtidas

Nossa, você já falou com alguém do ifood? Uma pena, eu uso na mesma semana que ganho, pra não correr o risco. Hehehe eu não usei esse não, não gostei de nada. kkk

3 curtidas

Não falei, não queria incomodar o pessoal.

3 curtidas

Entendo. Mas não aconteceu só com voce, percebi que aconteceu com outras pessoas, não sei se já foi resolvido, se teve algum retorno do time.
:wink:

2 curtidas

Não sabia que tinha acontecido com outras pessoas.

3 curtidas

Por isso que falei, veja, pois deve ter sido um problema, mas como não falou ontem, acredito que já não tem muito o que se fazer, infelizmente. Acho que teria que ter falado ontem.

2 curtidas