Consegui mal um cachorro quente agora no final da noite kkk
Pelo menos conseguiu hoje, heheheh amanhã boas coisas, se Deus quiser. Isso mesmo. Não desanime.
Firme e forte na luta
Isso aí, hehehe amanhã tem mais.
Bom dia, povo, vamos pra mais um dia de luta kkkkk
Bom dia, vamos. rsrssr já estou na luta. kkkkkkkkkkk
@Xeique meu querido hoje foi uma correria, desde de ontem, não conseguir postar os prêmios. kkkk
Mas hoje foi assim. Hehehe
Esses dos 12 eu usei ontem kkkk
Não usei, não tive tempo de ver no aplicativo, pedir numa lanchonete e fui pegar pra retirada, mas sem ser pelo ifood rsrsrs eles não tem. Ontem foi correria. kkkkkkkkkkkkkk
Querido, @Xeique Heheeh
Ontem eu ganhei esse ai mais acabou não compensando, os fretes eram acima de 15 reais kkkkk.
Não conseguir pedir pois estava chovendo muito ia demorar, ai acabei dormindo cedo. kkkkkkkkkkkk
Não deu nada pra mim, fui abrir e já tinha acabado, e o cupom que ganhei da gamificacão que fui informado que poderia usar até hoje, não funcionou , hoje não tive sorte.
Nossa, você já falou com alguém do ifood? Uma pena, eu uso na mesma semana que ganho, pra não correr o risco. Hehehe eu não usei esse não, não gostei de nada. kkk
Não falei, não queria incomodar o pessoal.
Entendo. Mas não aconteceu só com voce, percebi que aconteceu com outras pessoas, não sei se já foi resolvido, se teve algum retorno do time.
Não sabia que tinha acontecido com outras pessoas.
Por isso que falei, veja, pois deve ter sido um problema, mas como não falou ontem, acredito que já não tem muito o que se fazer, infelizmente. Acho que teria que ter falado ontem.