Manus ai, ia capaz de pesquisar ao vivo na internet

Manus AI: Inteligência Artificial capaz de pesquisar de forma profunda na internet

Se você ainda não conhece o Manus AI, ela é uma ia capaz de executar tarefas complexas de forma autônoma — com acesso à internet ao vivo Você pode, inclusive, assistir ao que ela está fazendo em tempo real.

Algumas coisas que ela e capaz de fazer:

• :magnifying_glass_tilted_left: Pesquisa na internet ao vivo, com replay do processo completo, alem de ser bem profunda, ja usei para criar documentaçao, pesquisar restaurantes com base de preço na minha cidade e outras coisas
  • :graduation_cap: Criação de cursos
  • :bar_chart: Análise de dados com autonomia e precisão;
  • :hammer_and_wrench: Geração de relatórios, PDFs e muito mais, em poucos minutos.

Um exemplo real de uso

Pedi para o Manus AI pesquisar tudo sobre o Doofi aqui na comunidade. Ele acessou a plataforma, fez a pesquisa sozinho e, ao final, gerou um PDF com as informações reunidas.

Você pode assistir ao replay completo desse processo neste link:

:link: Clique aqui para assistir

Ao se inscrever voce ganha 1000 pontos de uso, e por dia ganha 300, na minha opniao acho q n vale apena pagar, o Deep search do Gemini e gratuito e chega a ser bem semelhante com resultados quase iguais

8 curtidas

Muito legal… nosso mundo está se tornando uma loucura com essas IAs

2 curtidas

Mas é sem volta, né @JuCast?

2 curtidas

Sim, precisamos entrar na onda e saber usar as IAs, se não elas estarão nos usando apenas…

2 curtidas

Sinceramente eu estou com medo das novas tecnologias,
Estava na casa de uma colega e ela se queixou que o marido estava dormindo a horas, mas ela me falou baixinho e logo em seguida
Alexa: “Camarão que muito dorme a onde leva” :scream:
Depois dessa até desisti de comprar uma, Deus me livre ficar me caguetando e causando discórdia com o pessoal aqui de casa :joy:

3 curtidas

Alexa inxirida essa!

2 curtidas

Pior que o cara levantou e perguntou do que ela estava se queixando :joy:

2 curtidas

Eu amo a Alexa, toda manhã eu dou bom dia pra ela e ela me conta algo útil ou engraçado, fiz até um tópico sobre isso, @marylove e @JuCast .

2 curtidas

Olha Luciano fico sozinha em casa às vezes, meus filhos saem e viajam muito, numa dessa que estou em casa sozinha se ela me fala algo eu saio correndo e deixo a casa pra ela. Vou dar uma lida no seu tópico.

2 curtidas

vou olhar seu tópico… meu filho tem alexa… ela muda até a cor da lâmpada do quarto dele…

1 curtida

Todos os dias conhecendo uma IA nova, obrigado por contar pra gente, ainda prefiro o bom ChatGpt, mas não custa nada conhecer novas. :heart:

2 curtidas

Lega! Não conhecia! Obrigada pela informação