Mais um tópico qualquer

Aaaa SLA mas tava querendo saber se vocês querem algum tópico com algum tema específico ex: tópicos pra desvendar mitos e fatos/ tópicos no mesmo estilo que faço mas com tema específico etc

Obs: trabalho tá me sugando tanto que tô ficando lelé da cuca

10 curtidas

Todos seus tópicos de comidas estranhas são interessantes rs

7 curtidas

Traga para a gente um tópico com curiosidades sobre A RABANADA, Secrety. Amo! Mal vejo o dia 24 de dez. chegando pra desfrutar deste sabor.

6 curtidas

Vou anotar :helicopter:

6 curtidas

Tá bom! Aguardo você com este tópico, se possível. Obrigado!

6 curtidas

Já fez algum sobre panetone?

6 curtidas

Bom dia.
Oi @Secrety , suas publicações são interessantes, eu gosto de saber sobre culinária internacional.
Que você tenha um final de ano incrível, e seu ano novo seja maravilhoso.
Feliz Natal e prsóspero ano novo.
:christmas_tree: :clinking_glasses:

5 curtidas

Crie tópicos falando das comidas típicas brasileiras contando a origem dessas comidas.

6 curtidas

Bora fazer um tópico sobre o arenque fermentado Sueco: Surströmming (Suécia), com um cheiro tão forte que muitas pessoas só comem ao ar livre. Para os suecos, é tradição; para outros, é quase um desafio… sua cara, esse.

:joy: :joy: :joy:

1 curtida

Joga receitas com apenas 5 ingredientes. :grin:

2 curtidas

Concordo viu @Mirella Kkkkk eu particularmente adoro. Heeeh

3 curtidas

Eita que bacana, acho que nunca comi amigo acredita? kkkk queria comer um dia quem sabe, tipo por aqui não é muito tradição, mas lá pelo CE algumas pessoas tem esse hábito. Seria interessante mesmo um tópico sobre viu @Secrety :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: adorei a dica amigo @Caique

3 curtidas

Ahhhh eu gosto também.

Vou sugerir mais culinária africana. @Secrety :hugs:

Adoro essa sugestão viu amiga, muito bom o significado das comias de cada região, bacana viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

4 curtidas

Eu adoro conhecer as histórias das comidas brasileiras.

5 curtidas

Eu também viu. Heeeh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

3 curtidas