Mais humor e menos lacre, por favor

Eu fico pensando, se este não fosse um vídeo oficial do perfil do Instagram do @ifood, quanto tempo levaria para receber uma sinalização?

É nesse ponto que sempre insisto, o bom humor pra mim é sempre bem-vindo, os limites do humor não podem ser restringidos ao mau humor de meia dúzia, se não gostou, não curte, não comenta, passa pro próximo e vida que segue. Mas, como foi o iFood quem postou, os mesmos que criticam e lacram, idolatram.

9 curtidas

Eu sou uma lesma pra entender as coisas kkkkk, afinal o que o vídeo quis dizer?:rofl::rofl::rofl::rofl:pq daqui que eu consiga decifrar vou ter que assistir 10 vezes

3 curtidas

Esse é o ponto do humor, nem tudo que a pessoa entende foi o que o outro quis dizer.
:joy:

3 curtidas

Difícil viu kkkk

2 curtidas

Então, ele fez o passo moonwalk (andando na lua) do Michael Jackson, muito conhecido, mas o último gesto (que é carasterístico do passo), associado aos GCs podem dar outra interpretação, com qual delas você ficaria?
:joy:

1 curtida

em resumo

é uma pessoa feliz pq escutou " vai rolar um quebra pau" uma briga , barraco , confusão generalizada e coisas do tipo …

Mas chegando lá ele descobriu que na verdade a frase era " sarau"
evento aonde a galera canta, recita poemas e por ai vai

então ele saiu da vibe confusão e caos, para paz e amor , e por isso ficou triste.

4 curtidas

Melhor interpretação viu amei e aqui na comunidade não é diferente né,mais amor paz amizades

1 curtida

Eu queria encontrar esse Ifoodinho na Rua … Ele da Voucher :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

todos os videos que eu vi ele ta na av paulista. bom saber vou la procurar ele atras de voucher kkk

3 curtidas

Certeza que deve ser próximo ao Trianon, @xnegx

2 curtidas

lendo os comentários cheguei a conclusão que preciso ir na paulista procurar esse distribuidor de vouchers… kkk
Questões éticas … ah, como seria ética na arte?
a maior discussão do século, quiçá do milênio, sobre ética, está em traçar uma sublime linha “delineando” os limites éticos na arte entre a censura e a liberdade de expressão…
(vc viu né, linha delineando… mas é proposital e artístico)
Deixa o menino brincar!

E quem gosta de confusão no BBB que corra pra assistir!

kkkkkk

3 curtidas