Eu sou uma lesma pra entender as coisas kkkkk, afinal o que o vídeo quis dizer?pq daqui que eu consiga decifrar vou ter que assistir 10 vezes
Esse é o ponto do humor, nem tudo que a pessoa entende foi o que o outro quis dizer.
Difícil viu kkkk
Então, ele fez o passo moonwalk (andando na lua) do Michael Jackson, muito conhecido, mas o último gesto (que é carasterístico do passo), associado aos GCs podem dar outra interpretação, com qual delas você ficaria?
em resumo
é uma pessoa feliz pq escutou " vai rolar um quebra pau" uma briga , barraco , confusão generalizada e coisas do tipo …
Mas chegando lá ele descobriu que na verdade a frase era " sarau"
evento aonde a galera canta, recita poemas e por ai vai
então ele saiu da vibe confusão e caos, para paz e amor , e por isso ficou triste.
Melhor interpretação viu amei e aqui na comunidade não é diferente né,mais amor paz amizades
Eu queria encontrar esse Ifoodinho na Rua … Ele da Voucher
todos os videos que eu vi ele ta na av paulista. bom saber vou la procurar ele atras de voucher kkk
Certeza que deve ser próximo ao Trianon, @xnegx
lendo os comentários cheguei a conclusão que preciso ir na paulista procurar esse distribuidor de vouchers… kkk
Questões éticas … ah, como seria ética na arte?
a maior discussão do século, quiçá do milênio, sobre ética, está em traçar uma sublime linha “delineando” os limites éticos na arte entre a censura e a liberdade de expressão…
(vc viu né, linha delineando… mas é proposital e artístico)
Deixa o menino brincar!
E quem gosta de confusão no BBB que corra pra assistir!
kkkkkk