Lojas fake

Em Bragança Paulista tem um monte de loja falsa aberta pelos próprios entregadores , fazem pedidos para eles mesmos dando endereço de entrega e coleta em rodovia, o Ifood paga um deslocamento que não existe, fica um de cada lado da estrada cada um com uma loja falsa se revezando na entrega e no pedido, não existe produto nem entrega, só o Ifood pagando por uma rota que não e feita, se um entregador que não está no esquema aceita a rota é prejudicado, não existe formas de denunciar essas lojas

11 curtidas

@LucianoRezende vem aqui…

4 curtidas

Pedi uma vez numa loja nova, tava bem estranha, mas quis pagar pra ver só pelo cupom kkkk resultado = tempo de entrega esgotado e nenhuma resposta no chat

Felizmente com a ferramenta do “pedir nova previsão” que eles não responderam pude cancelar e recebi o reembolso

Mas é bom ficar de olho mesmo e esperar que façam algo enquanto a isso porque caso contrário os clientes vão começar a ficar com medo de pedir em novas lojas que realmente estão ali buscando seu espaço de forma honesta

5 curtidas

agora que da pra marcar ele vou usar mesmo vc ja tendo marcado @MaryLuz :upside_down_face:

vem @LucianoRezende :rocket:

5 curtidas

CHOCADA com esses golpistas

Nao tem um contato do ifood para enviar essas informaçoes?

5 curtidas

e normalmente o ifood da um monte de cupom justamente pra gente testar pela primeira vez essas novas lojas, eles devem ta tentando tirar vantagem justamente disso..

4 curtidas

Oi @Adrianonoro você é de Bragança ou apenas ouviu essa história de alguém?

3 curtidas

Que absurdo. Eu fico boba de como tem gente criativa pra inventar golpes.

4 curtidas

Sou de Bragança também, vou mandar um Whatsapp para o prefeito, tenho o número do Chedid desde que ele era deputado, bora resolver isso.

11 curtidas

por aqui tambem tem, é complicado… embora n seja muitos da receio de pedir em lugar novo

6 curtidas

O que eu estou estranhando nessa história é que os pagamentos são feitos ao i-Food, que cobra uma taxa de administração, demora 30 dias para pagar e para antecipar os valores tem outra taxa, além de cobrar R$ 0,99 por pedido de quem compra. Financeiramente não é vantagem nenhuma fazer esse processo, porque certamente haverá prejuízo financeiro, a única razão que justificaria esse processo seria lavagem de dinheiro, aí o buraco é mais em baixo.

3 curtidas

Mesmo fazendo o pagamento direto a loja?

2 curtidas

Meu deus, eu nao tinha lido o comentario inteiro! Se for lavagem, ta dando uma grana boa por fora, chocada

3 curtidas

Só pode, porque financeiramente não é interessante. Se fosse assim, os próprios lojistas fariam isso.

2 curtidas

Bom, então vou marcar aqui a @arianeq e ela leva para o departamento interno que tem a competência de investigar as transações.

4 curtidas

No caso, o valor da taxa é mais alto que o comum??

4 curtidas

pagamento pro entregador é semanal se não me engano né @Adrianonoro ,por isso o golpe.

me corrija se eu estiver errado

3 curtidas

então é isso ,pegaram a brecha e se aproveitaram,marcar mais uns pq quem for ver primeiro avisa o setor responsavél @Are @horstgui

3 curtidas

@Felipe_dovale da um help aqui :upside_down_face:

2 curtidas

Oia
Quem pode, pode

3 curtidas