Em Bragança Paulista tem um monte de loja falsa aberta pelos próprios entregadores , fazem pedidos para eles mesmos dando endereço de entrega e coleta em rodovia, o Ifood paga um deslocamento que não existe, fica um de cada lado da estrada cada um com uma loja falsa se revezando na entrega e no pedido, não existe produto nem entrega, só o Ifood pagando por uma rota que não e feita, se um entregador que não está no esquema aceita a rota é prejudicado, não existe formas de denunciar essas lojas
@LucianoRezende vem aqui…
Pedi uma vez numa loja nova, tava bem estranha, mas quis pagar pra ver só pelo cupom kkkk resultado = tempo de entrega esgotado e nenhuma resposta no chat
Felizmente com a ferramenta do “pedir nova previsão” que eles não responderam pude cancelar e recebi o reembolso
Mas é bom ficar de olho mesmo e esperar que façam algo enquanto a isso porque caso contrário os clientes vão começar a ficar com medo de pedir em novas lojas que realmente estão ali buscando seu espaço de forma honesta
agora que da pra marcar ele vou usar mesmo vc ja tendo marcado @MaryLuz
vem @LucianoRezende
CHOCADA com esses golpistas
Nao tem um contato do ifood para enviar essas informaçoes?
e normalmente o ifood da um monte de cupom justamente pra gente testar pela primeira vez essas novas lojas, eles devem ta tentando tirar vantagem justamente disso..
Oi @Adrianonoro você é de Bragança ou apenas ouviu essa história de alguém?
Que absurdo. Eu fico boba de como tem gente criativa pra inventar golpes.
Sou de Bragança também, vou mandar um Whatsapp para o prefeito, tenho o número do Chedid desde que ele era deputado, bora resolver isso.
por aqui tambem tem, é complicado… embora n seja muitos da receio de pedir em lugar novo
O que eu estou estranhando nessa história é que os pagamentos são feitos ao i-Food, que cobra uma taxa de administração, demora 30 dias para pagar e para antecipar os valores tem outra taxa, além de cobrar R$ 0,99 por pedido de quem compra. Financeiramente não é vantagem nenhuma fazer esse processo, porque certamente haverá prejuízo financeiro, a única razão que justificaria esse processo seria lavagem de dinheiro, aí o buraco é mais em baixo.
Mesmo fazendo o pagamento direto a loja?
Meu deus, eu nao tinha lido o comentario inteiro! Se for lavagem, ta dando uma grana boa por fora, chocada
Só pode, porque financeiramente não é interessante. Se fosse assim, os próprios lojistas fariam isso.
Bom, então vou marcar aqui a @arianeq e ela leva para o departamento interno que tem a competência de investigar as transações.
No caso, o valor da taxa é mais alto que o comum??
pagamento pro entregador é semanal se não me engano né @Adrianonoro ,por isso o golpe.
me corrija se eu estiver errado
então é isso ,pegaram a brecha e se aproveitaram,marcar mais uns pq quem for ver primeiro avisa o setor responsavél @Are @horstgui
@Felipe_dovale da um help aqui
Oia
Quem pode, pode