Livros de pintura- bom ou somente moda?Ele realmente acalma e relaxa?

Olá pessoal,tentando ser ativa ,e voltando aos poucos aqui na comunidade.:woman_raising_hand:t2:
Vamos ao tópico:
Nos últimos meses ,observei viralizar alguns desenhos para pintura,dizendo ser relaxante, que acalma… Depois de tantos vídeos assistidos ,finalmente esse mês me rendi e comprei esse tão falado livro de pintura,juntamente com as canetas( prestem bem atenção nessas canetas :face_with_peeking_eye:)
Comecei a pintar hoje ,estarei deixando a foto logo abaixo,e no geral,você realmente se acalma pintando ,porém ,eu não imaginava que as benditas das canetas estavam ainda duras de fábrica,e me estressei somente tentando abrir cada uma ( observem o efeito reverso acontecendo ,ao invés de relaxar,comecei me irritando KKKKKKK).
Massss,podemos concluir que a pintura em si é legal ,mas será que ela surte o efeito relaxante em todos mesmo ? Vocês já tentaram experimentar esse novo método para se acalmar?
Confesso que o meu carrinho de compras ,já separei mais canetas e livros,estou me empolgando :blush:

Perdoem a foto ao contrário,mas acredito que dê para enxergar!:heart:

9 curtidas

Pra mim não seria relaxante,eu relaxo vendo filme ou seriado deitado.

6 curtidas

Está ficando ótimo, eu 1⁰ preciso treinar minha mão kkkk se eu escrever de lápis e tentar apagar fica marca, com canetinha então nem se fala kkk

4 curtidas

Está ficando lindo. Vou gostar de continuar vendo a evolução das suas pinturas :blush:

3 curtidas

Obrigadaaa! Estou aprendendo aos poucos :heart:

1 curtida

Simmmm! Tive que aprender a ter leveza ,quase destruí as folhas com a força que eu estava pintando inicialmente KKKKKKK🤦🏻‍♀️

1 curtida

Essas também são boa opções para relaxar!

1 curtida

Pensando por esse lado! Mais um ponto positivo… Uma hora eu tento🚀

Eu não sou muito da turma de pintar, não tenho muita paciência :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
Mas achei linda a sua pintura,parabéns :smiling_face_with_heart_eyes::smiling_face_with_heart_eyes::smiling_face_with_heart_eyes::smiling_face_with_hearts::smiling_face_with_hearts::smiling_face_with_hearts::clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Relaxam super, aqui eu comprei dois como esse da foto , meus filhos se divertem, são tantos desenhos que as vezes faço com eles também :hugs:

3 curtidas

Obrigadaaa❤️

1 curtida

Que tudo! Esses livros de pintura super relaxam,ainda vou comprar esse da foto… A pintura está linda!

1 curtida

Pois eu uso aplicativos de colorir…no meu celular tem pelo menos 4 diferentes…
Gosto muitoooo

1 curtida