Almoço de domingo no capricho e acompanha breja, claro. Ficando pronto mando fotos.
@LucianoRezende Mas não é proibido fazer vontade e judiar dos amiguinhos? Depois é sinalizado e não pode reclamar
Iria ser de qualquer maneira, então ao menos a vingança.
Que maravilhaa, colcoa a foto quando tiver pronto
Chá comigo!
Esta lazanha vai ser ótima !!
Quero a receita também!!!
Roubou essa faca de onde hein
Esse jogo ganhei das Fazendas Reunidas Boi Gordo, lembra? Época da novela Rei do Gado.
Eu investia em gado por ela, até o governo resolver cobrar um imposto de 40% sobre o lucro, dai ela quebrou.
Comprava novilho com 10 arrobas e vendia quando pesava 18, após 18 meses, tremendo negócio, ganhava no peso e na variação da arroba no mercado de commodities.
Nunca assisti, só conheço de nome
Nem sei sobre oque é o assunto
Mas essas facas são boas heim,da pra ver só de olhar
E cadê a lasanha toda
No final da década de 80, início da década de 90 tinha um fazendeiro que vendia boi com a promessa de engorda de no mínimo 40%. Você comprava piquetes com 18 novilhos e vendia 18 meses depois ele gordo, pela cotação do dia. Ele fazia toda parte rural e os investidores ficavam com um título de propriedade dos bois comprados. Até que o governo cresceu os olhos no negócio, porque a novela fez uma publi, uma vez que o tema era Rei do Gado e deu taxaram a produção e daí deixou de ser uma grande negócio, todo mundo vendeu os bois imediatamente e as fazendas quebraram.
Esse era o fazendeiro.
A carne está linda!!
Obrigado, cupim dá um trampo porque demora, mas é uma carne saborosíssima.
Sim. Muito boa. Tem que saber mexer
@LucianoRezende quando eu crescer quero cozinhar que nem você, heheheheheheheh… Linda essa peça de carne, deve ter ficado deliciosa a refeição!!!
Ficou mesmo @Ale90, cupins escolhido à dedo.