Testei hoje e achei a conclusão que para completar os 100 Doofis, ia ter que jogar o dia inteiro, pois sou muito ruim.
Aê…
![]()
![]()
![]()
Prepara a paciência.
![]()
![]()
![]()
Edit.: Meu recorde foi 610 por enquanto
Mas quanto mais a gente vai mais longe no jogo, mais trava mesmo rsrs
As vezes tbm eu deslizo pros lados demais, e o jogo fecha. Mas porque meu Android é configurado não com a barra de botões embaixo, mas com gestos de navegação.
Mas apesar de tudo já achei esse o jogo mais divertido ![]()
Lucciano, o que vc acha. Se eu baixar o doofi amanhã e entrar numa aula de contrabaixo, o que acontece primeiro? Chegar na 3a base, fase, sei lá o que, ou aprender a tocar igual esse cara? ![]()
Eu também, quando acertarem esses bugs de travamento vai ficar perfeito.
![]()
![]()
![]()
O travamento também colabora, mas o joguinho é bem legal.
Rapaz, baixa o Doofi.
![]()
![]()
![]()
Fiquei imaginando o Michael Jackson ouvindo esse cara tocar… é pra aplaudir em pé.
![]()
![]()
![]()
kkkkkk
bicho, eu ouvi esse vídeo tantas vezes ontem nem sei quantas
esse cara arrebenta
Bom dia.
Agradeço a atenciosidade.
Obrigado por responder minha pergunta.
Bom domingo.
Esse acaba com o meme que o baixo desligado ninguém percebe.
![]()
baixista se não for humilde não vinga, sempre sendo rebaixado ![]()
mas eu curto d+ o som do baixo
e posso estar cometendo uma heresia aqui, mas se não fosse o baixista do The WHo, ia cada um prum lado diferente ali. Quem segurava todo mundo na música era ele, no muque.
E sozinho pq keith moon era outro doido tb, fazia o que dava na telha rs
Acho que vou concordar com você.
![]()
E ai, pessoal!
Que legal saber que vocês curtiram a novidade
![]()
Agradeço pelo envio dos feedbacks, já passei para o time e vamos trabalhar nas melhorias para que o Delivery Ninja tenha uma melhor performance e, vocês, um bom divertimento!
Continuem mandando seus feedbacks, nos ajuda demaissss por aqui ![]()
Valeu @natdoofi
![]()
Eu ainda não tenho o Delivery Ninja, @natdoofi
![]()
Oi, Graciela!
Entendo que isso pode gerar frustração e ansiedade. Quero te explicar que sempre que temos novas funcionalidades, precisamos liberar aos poucos. É uma prática técnica comum em aplicativos e importante para que o app continue funcionando. Temos alguns desafios de performance no app e esse formato (junto com os feedbacks de vocês) nos ajuda a aprimorar as experiências antes de liberá-las a todos.
Fique tranquila que, em breve, o jogo será disponibilizado para você também!
Obrigado pela devolutiva, @natdoofi.
![]()
![]()
![]()
Obrigada pela atenção, @natdoofi ![]()
Fala galera, mais uma dica desse jogo, eu tinha falado que dá para ganhar 10 vidas assistindo publis e entrar bombado de vidas, maaaaaas… não é uma boa estratégia, porque o joguinho trava… quanto mais longe for, mais rápido ele trava.
Então a melhor estratégia por enquanto é entrar com uma vida só, pegar 20, no máximo 30 hambúrgueres, usar a pausa para que os sons da captura sejam ouvidos e jogar o motoca sobre um obstáculo para encerrar a partida.
Daí espera pontuar, fecha o Doofi, abre novamente e começa tudo de novo.