No meu o joguinho novo não apareceu? ![]()
Vou ficar de olho nas dicas até liberar por aqui! ![]()
![]()
No meu o joguinho novo não apareceu? ![]()
Vou ficar de olho nas dicas até liberar por aqui! ![]()
![]()
Beleza, @Fernandadlimaa.
![]()
![]()
![]()
Entre os obstáculos, aparecem veículos, naves espaciais, bueiros abertos e também cavaletes, se você tiver sob efeito do refri, tranquilo, se não… já era, perdeu, playboy.
Mas, você pode reiniciar quantas vezes quiser e sua paciência aguentar uma publi pra cada reinício.
![]()
![]()
![]()
Joguei hoje, mas ainda aprendendo a usar…
Eu também e já estou colocando as dicas aqui.
![]()
![]()
![]()
Uma coisa legal é que você pode ganhar até 10 vidas antes de cada rodada, pra isso terá que assistir 10 publis, na real hoje tinha só duas que se revezavam, da Temu e da Amazon e com as 10 vidas você vai mais longe no joguinho.
Problema de fazer isso, o jogo trava e você precisa fechar o aplicativo, mas quando volta as 10 vidas ainda estão lá, mas os pontos e is Doofis foram pro saco.
![]()
![]()
![]()
Os direcionais aqui não funcionam, não vai pros lados ![]()
Precisa segurar a moto e arrastar para o lado para passar para outra pista, ele é meio lerdo no movimento e se triscar no obstáculo, balbau…
Aqui só trava mesmo, não sei se é minha internet muito lerda rs
Não é não, o @spreas e o @Flamenguista também já reclamaram, já até marquei aqui a @natdoofi pra ela enviar para o time responsável esse feed back.
aqui não apareceu ainda ![]()
Aí que difícil.
Ai… eu tenho lerdeza…bati em tudo.. perdi várias vezes. Pegar o imã é legal. Fiz no máximo 100 pontos nessa primeira tentativa.
Ganhei um mísero doofie
Consegui pontuar com o vídeo, arrastando para o próximo. Só assim para pontuar.
Obrigada pelas dicas.
não liberou pra mim ![]()
ansiosa pra jogar ja
Eu não estou entendendo o porque disso…
Uia… 5 Doofis de uma vez.
Sim… legal, né?
Acho que quem joga no tablet deve ter mais controle.