Joguinho novo no Doofi 🛵

No meu o joguinho novo não apareceu? :sob:

Vou ficar de olho nas dicas até liberar por aqui! :eyes::rocket:

2 curtidas

Beleza, @Fernandadlimaa.
:rocket::rocket::rocket:

3 curtidas

Entre os obstáculos, aparecem veículos, naves espaciais, bueiros abertos e também cavaletes, se você tiver sob efeito do refri, tranquilo, se não… já era, perdeu, playboy.
Mas, você pode reiniciar quantas vezes quiser e sua paciência aguentar uma publi pra cada reinício.
:joy::joy::joy:

2 curtidas

Joguei hoje, mas ainda aprendendo a usar…

3 curtidas

Eu também e já estou colocando as dicas aqui.
:blush::blush::blush:

3 curtidas

Uma coisa legal é que você pode ganhar até 10 vidas antes de cada rodada, pra isso terá que assistir 10 publis, na real hoje tinha só duas que se revezavam, da Temu e da Amazon e com as 10 vidas você vai mais longe no joguinho.

Problema de fazer isso, o jogo trava e você precisa fechar o aplicativo, mas quando volta as 10 vidas ainda estão lá, mas os pontos e is Doofis foram pro saco.
:face_with_symbols_on_mouth::face_with_symbols_on_mouth::face_with_symbols_on_mouth:

4 curtidas

Os direcionais aqui não funcionam, não vai pros lados :sob:

2 curtidas

Precisa segurar a moto e arrastar para o lado para passar para outra pista, ele é meio lerdo no movimento e se triscar no obstáculo, balbau…

3 curtidas

Aqui só trava mesmo, não sei se é minha internet muito lerda rs

3 curtidas

Não é não, o @spreas e o @Flamenguista também já reclamaram, já até marquei aqui a @natdoofi pra ela enviar para o time responsável esse feed back.

3 curtidas

aqui não apareceu ainda :face_holding_back_tears:

4 curtidas

Essa vez não travou :see_no_evil_monkey:

3 curtidas

Acabei de ver agora. O joguinho apareceu para mim. Ganha doofie né?

3 curtidas

Aí que difícil.

2 curtidas

Ai… eu tenho lerdeza…bati em tudo.. perdi várias vezes. Pegar o imã é legal. Fiz no máximo 100 pontos nessa primeira tentativa.

Ganhei um mísero doofie

@LucianoRezende e @Tande

Consegui pontuar com o vídeo, arrastando para o próximo. Só assim para pontuar.

Obrigada pelas dicas.

4 curtidas

não liberou pra mim :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear: ansiosa pra jogar ja

3 curtidas

Eu não estou entendendo o porque disso…

2 curtidas

Uia… 5 Doofis de uma vez.

3 curtidas

Sim… legal, né?

2 curtidas

Acho que quem joga no tablet deve ter mais controle.

2 curtidas