Janeiro - Mês de Conscientização sobre a Saúde Mental 🤍

Um dia de cada vez, e que bom que você está melhor. :smiling_face_with_three_hearts::heart:
Sempre que precisar de uma conversa, um desabafo, ou só jogar conversa fora corre aqui ou na mensagem particular :smiling_face_with_three_hearts::heart: estaremos aqui…

4 curtidas

Que mensagem linda e importante, @Marcelagobi O Janeiro Branco nos convida a refletir sobre o cuidado com nossa saúde mental, que é tão essencial quanto a saúde física. É inspirador ver essa iniciativa que busca espalhar conscientização e apoio mútuo. :blue_heart:

3 curtidas

Estamos aqui pra principalmente nos apoiarmos e fazermos dessa comunidade um lugar melhor. Que possamos ser sempre luz, amor e fazermos a diferença para melhor na vida do outro. Sei que não sou como algumas pessoas que desenrolam assuntos com facilidade, mas caso precisem tô por aqui… e bora colocar todos os dias o bloquinho da felicidade :smiling_face_with_three_hearts::heart::sun_with_face:

3 curtidas

Que bonito ouvir sua reflexão! Todos nós passamos por momentos difíceis, e é importante lembrar que, mesmo sendo fortes, também precisamos cuidar de nós mesmos.

4 curtidas

@Marcelagobi, muito importante seu Tópico! Manter a mente saudável tem se tornado um desafio diário. Temos que ficar atento aos sinais que as pessoas próximas ou até de você mesmo demonstram. Os desafios da vida, a capacidade de lidar com o estresse , as pressões e as decepções, tudo isso têm resultado no adoecimento de muitos.

E você que está lendo essa resposta, não estiver legal, e quiser conversar é só me chamar viu…

2 curtidas

A nossa vida é sempre muito corrida, mas precisamos olhar para nós e também para as pessoas ao nosso redor, mostrar que se importa e estar perto faz a diferença.
Buscamos a Saúde física e esquecemos que muitas vezes a mente também adoece.
Por isso é importante sempre obter ajuda.

2 curtidas

Exatamente @Marcelagobi

1 curtida

Se alguém precisar conversar não se esqueça que estamos aqui para tornar a comunidade um espaço de boas conversas, de momentos de descontração e acolhimento. Sintam se a vontade para me procurar no particular também, mas saiba que não está sozinho :heart:

2 curtidas