Já tomou água hoje? 💦

HAHAHAHAHAHA, você viu que lindíssimos os pequenos detalhes da sua meia 2025?? Parece ser de marguerita a meia que você recebeu, amiga. E ainda com umas estrelas :dizzy: pra abrilhantar ainda mais a meia.

Aaaaah, eu amo detalhes. Gosto de ver como eles podem trazer diferença pra algo, sabe. Os mínimos detalhes são observados por mim, mesmo :ninja:t4::rofl::rofl::rofl:

Quem sabe em um futuro próximo, né?! Vamos torcer! Era tão bom saber que algo estava a caminho da gente. Bons tempos! :smiling_face_with_three_hearts::eyes:

Queria algo inédito pra 2026 de merchandising: pins de metal! Ou, itens até do Missões iFood, um pin de moedas, de porquinho, de hambúrguer, pizza, bebida, pratinho caseiro.

2 curtidas

Estou vendo, heeheh eu nem tinha prestado atenção nesse detalhe, a de 2026 é perfeita mesmo heeheh vou ver se minha sobrinha troca, nem sei se ela usou, heeheh mas vou pedir né, vai quer da certo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rocket::handshake::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses::hugs: muito obrigada amigo, muito linda mesmo.

3 curtidas

Vai, amiga. Tudo é incerto até termos coragem de fazer as coisas e tudo mudar pra melhor! :rofl::rofl::rofl::wrapped_gift::sparkles:

Imagina! Tente conversar com ela e vá bebendo água enquanto trocam ideias :smiling_face_with_sunglasses::sake:

2 curtidas

Ahhh amigo água :droplet: é algo que não tou esquecendo viu, aff já bebi tanto, vai ser assim até acabar o verão, muito quentes aff. :rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Verdade. Depois te conto se deu certo fazer a troca heeheh :smiling_face_with_sunglasses::rofl:

3 curtidas

Seguimos viu querido ifood, aqui está :sun_with_face::sun_with_face::droplet::droplet::droplet: pra cada um, e temos vários motivos pra isso, o nosso querido foi reconhecido. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Já foram duas dessas daí viu, daqui a pouco carnaval não se esqueçam de beber muita água :droplet::rocket::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses::hugs:

Depois do carnaval programação normal. kkkk até lá muito ifood. Heheh.

3 curtidas

Esse aqui é grandão e acabei de beber todinho lendo os comentários do tópico :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Eu tbm… além de que meu estômago é sensível. Tenho q passar longe

2 curtidas