Hj não aproveitei , pq o frete mais barato estava 19.99 daí não dá né kkkk
Meus docinhos, olha só essa 𝒏𝒐𝒗𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 super útil: a gente atualizou a sessão de “ajuda com pedido” no app!
Agora, se você tiver algum imprevisto, é só clicar em “ajuda” e selecionar uma das opções que aparecem em destaque.
Facinho, né? Se quiser mais detalhes, é só ver o post lá na nossa Comunidade: Está mais fácil resolver problemas com o pedido ✨ - Fique por dentro - Comunidade iFood
Pra quem usa Clube iFood não dá pra perder as promoções.
Avisaaaaa mesmo @thaise.Fernanda
Hoje aproveitei MUITO bem a promo do Clube exclusiva no canal do ZAP — pedi mini churros
Oba! Obrigada! Pode enviar pra gente🥰
MOMENTINHO DA ATENÇÃO DE VOCÊS, meus diamantes lapidados!
Essa é exclusiva e por tempo limitado, hein:
SÓ quem é do canal (e ainda não tem Clube iFood) tem 3 MESES GRÁTIS clicando aqui
Bora aproveitar? Tô cheio de promo pra quem tem Clube, tá? E vem muito mais por aí…
Diamante lapidado eu gostei
Se sentiu importante com este carinho, né, @Amabilin. Eu também, pois sou um diamante do Clube iFood, kkkkkkkk Brincadeira!!
Ai @Caique
Vc é sim
Kkkkkk
Eu não dei outra opção porque EU SEI do que vocês precisam!
Bora de bolinho da padaria pro café da manhã nesse domingão?
Só vem! Pede iFood já
Olha o que tenho pra vocês: CUPOM EXCLUSIVO de R$ 35 off pra você pedir o almoço!
Bora aproveitar?
Corre porque vai acabar rapidinho!
ME ACOMPANHA NESSA?
Vem pedir seu jantar nos melhores da sua cidade. Aproveita os 𝑡𝑜𝑝 𝑟𝑒𝑠𝑡𝑎𝑢𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 e faz seu pedido!
E dica: sabe aquelas suas moedas? Bora resgatar agora pra pagar mais barato nesse lanchinho!
Pede iFood já!
GENTE, imaginem um evento incrível assim:
inovação, tecnologia, tendências e muito conhecimento pra todo mundo!
6 palcos e mais de 80 palestrantes nacionais e lá de fora!
a Serena Williams , empresária e tenista de sucesso, participando com tradução simultânea!
Imaginaram? O 𝘪𝘍𝘖𝘖𝘋 𝘔𝘖𝘝𝘌 é REAL! Vai rolar nos dias 25 e 26 de setembro em São Paulo e você tá convidado!
E quem tá no canal tem cupom de desconto exclusivo no ingresso!
Curtiu? Vem garantir! São os últimos ingressos
Bora de promo? BORA!
Ofertas a partir de R$ 0,99 pra galera do Clube iFood! Vamo aproveitar!
Vem aqui fazer seu pedido!