Ja seguem o ifood no WhatsApp (vou reposta aqui as promoções do whatsapp do ifood )

Hj não aproveitei :pleading_face:, pq o frete mais barato estava 19.99 daí não dá né kkkk

1 curtida

Meus docinhos, olha só essa 𝒏𝒐𝒗𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 super útil: a gente atualizou a sessão de “ajuda com pedido” no app!

:point_right: Agora, se você tiver algum imprevisto, é só clicar em “ajuda” e selecionar uma das opções que aparecem em destaque.

:wink: Facinho, né? Se quiser mais detalhes, é só ver o post lá na nossa Comunidade: Está mais fácil resolver problemas com o pedido ✨ - Fique por dentro - Comunidade iFood

1 curtida

Pra quem usa Clube iFood não dá pra perder as promoções. :partying_face:

4 curtidas

Avisaaaaa mesmo @thaise.Fernanda :gem::white_check_mark:

Hoje aproveitei MUITO bem a promo do Clube exclusiva no canal do ZAP — pedi mini churros :yum::carrot:

2 curtidas

Oba! Obrigada! Pode enviar pra gente🥰

1 curtida

:gem::gem::gem::gem::gem::gem::gem::gem::gem::gem: MOMENTINHO DA ATENÇÃO DE VOCÊS, meus diamantes lapidados!

Essa é exclusiva e por tempo limitado, hein:

quem é do canal (e ainda não tem Clube iFood) tem 3 MESES GRÁTIS clicando aqui :point_right:

Bora aproveitar? Tô cheio de promo pra quem tem Clube, tá? E vem muito mais por aí… :eyes:

3 curtidas

Diamante lapidado eu gostei :gem:

4 curtidas

Se sentiu importante com este carinho, né, @Amabilin. Eu também, pois sou um diamante do Clube iFood, kkkkkkkk Brincadeira!!

4 curtidas

Ai @Caique :joy_cat::joy_cat::joy_cat:
Vc é sim :gem:
Kkkkkk

1 curtida

Eu não dei outra opção porque EU SEI do que vocês precisam! :relieved:

Bora de bolinho da padaria pro café da manhã nesse domingão? :yum:

Só vem! Pede iFood já :arrow_down:

1 curtida

:shallow_pan_of_food: Olha o que tenho pra vocês: CUPOM EXCLUSIVO de R$ 35 off pra você pedir o almoço!

Bora aproveitar?

Corre porque vai acabar rapidinho! :point_down:

ME ACOMPANHA NESSA? :hamburger:

Vem pedir seu jantar nos melhores da sua cidade. Aproveita os 𝑡𝑜𝑝 𝑟𝑒𝑠𝑡𝑎𝑢𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 e faz seu pedido!

E dica: sabe aquelas suas moedas? Bora resgatar agora pra pagar mais barato nesse lanchinho!

Pede iFood já! :point_down:

1 curtida

GENTE, imaginem um evento incrível assim:
:point_right: inovação, tecnologia, tendências e muito conhecimento pra todo mundo!
:point_right: 6 palcos e mais de 80 palestrantes nacionais e lá de fora!
:point_right: a Serena Williams :tennis:, empresária e tenista de sucesso, participando com tradução simultânea!

Imaginaram? O 𝘪𝘍𝘖𝘖𝘋 𝘔𝘖𝘝𝘌 é REAL! Vai rolar nos dias 25 e 26 de setembro em São Paulo e você tá convidado!

E quem tá no canal tem cupom de desconto exclusivo no ingresso!

Curtiu? Vem garantir! São os últimos ingressos :arrow_down:

2 curtidas

:boom: Bora de promo? BORA! :boom:

Ofertas a partir de R$ 0,99 pra galera do Clube iFood! Vamo aproveitar!

Vem aqui fazer seu pedido! :point_down:

1 curtida