Já giraram a Roleta da Sorte iFood? 🎡

Deu bom agora de novo. Ehehehe já fiz até meu pedido. :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing: cuidem.

Uma lista enorme. Heheheh

4 curtidas

Mulher, como que posta FT aqui? Ganhei cupom de doze mais não consigo usar.
E a bag só dá erro

3 curtidas

Eu gosto de pegar os 2 chicken delux, pelo preço de 1.

:heart_hands:t3:

4 curtidas

WOOOOW

Conseguiu aproveitar algum pedido ?!

4 curtidas

Ontem ganhei tudo por R$ 0,01

(Pe a que quando apareceu pra mim era 23:17, e a promo só vai até as 23:59) — não havia mais produtos desses valores mais baixos nos restaurantes :melting_face:

7 curtidas

Abri a bag agora :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Arrasou. Heheheh eu adoro. :blush::blush::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Sim, alguns @lucaaslemos :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: aproveitei muito. Estou aproveitando também. kkkkk

3 curtidas

Ganhei mas perdi, heehehe quando fui ver já tinha passado, não tinha mais. kkkkkk

Já girei minha roleta. Heehehe

4 curtidas

:rocket::gem_stone::handshake:

2 curtidas

Quero essas promoções esse ano denovo kkkkkkm

Foi muito bom ano passado

7 curtidas

Também quero amigo, heehehe :rocket::hugs: acredito que o não agora começou né, vamos aguardar as novidades. :wink::handshake:

3 curtidas

Hoje me apareceu um banner para abrir a bag e ver o que ganharia de vantagem :

6 curtidas

Eita que coisa boa, esse ainda não apareceu pra mim esse ano amigo. kkk mas acredito que março promete muitas promoções viu. Vcoe tem o hits?

3 curtidas

Tenho. Você tem ?

3 curtidas

Tenho viu amigo, kkkkkkk heheh acho que não viu o meu tópico do hits, fiz um e já postei também no do ifood vou te marcar lá. :wink::hugs: @lucaaslemos

3 curtidas

Ah eu coloquei lá meu parecer tb

2 curtidas

Olhe aqui amigo, @lucaaslemos heheeh apareceu agora. :eyes::eye: amiga veja se aparece pra você @andrezasilva25

2 curtidas