Já está participando da Gamificação? 🏆

Hahahahah, não que eu saiba, tá tudo indo muito bem. Sempre dizem que quem deve, não teme. Eu tô de boas relaxando e curtindo a brisa noturna :laughing::laughing::laughing:
A lua tá tão linda no céu, e a constelação de Órion também. Tô aqui fazendo meus desejos :dizzy::eyes:

7 curtidas

Estou participando também :stuck_out_tongue_winking_eye:, ansiosa pelo resultado :hugs:

6 curtidas

Errata: quem não deve, não teme. Estaria eu temendo alguma coisa? Kkkkk.

6 curtidas

Opaaaaa, estou por aqui viu @iFood, vê se não se esquece de mim please hahaha……

Estou on-line e roteando :grin:

6 curtidas

@Caique. Tomara que isso aconteça em novembro também…

10 curtidas

Tô achando mesma coisa acho que será divulgado lá no outro comunicast foi divulgado top 30 se não estou enganado :thinking:

12 curtidas

Eu acho que sim
A equipe não dá ponto sem nó

8 curtidas

É verdade, faz sentido!

Ri alto aqui :rofl::rofl::rofl::rofl:. Só vc @Caique :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Eu já estou participando hahaha​:heart::heart::heart::heart::heart:

8 curtidas

Isso aí @Nana :heart::white_heart::heart::white_heart::heart:

6 curtidas

Tô por aqui, participando sempre q posso

5 curtidas

Opa cheguei faz pouco tempo na comunidade, mais espero ansioso pelo resultado

4 curtidas

Começando agora, espero que dê tempo de participar :blush:

4 curtidas

Dá sim, é só participar bastante!

3 curtidas

Opa, olha eu aqui pessoal
Dá uma curtida pra ajudar Aqui :crazy_face::rofl::sweat_smile:

5 curtidas

Estou participando o máximo que posso , a cada tempinho livre , primeira vez que participo e estou achando legal a interação da galera :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Que felicidade estar entre o Top 30 novamente, obrigado @iFood pelo card :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

Por aqui tb chegou. Obrigada iFood :heart:

9 curtidas

Também estou no top 30, e ameiiii meu voucher, tinha acabado de fazer uma compra qd veio a msg no watts rs, mas já vou usar no final de semana :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Estou aquiiiii @guilhermereistg e @Caique esses dias estava sumido devido a correria kkkkkkk meta para bater e pepinos para descascar :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas