Já está participando da Gamificação? 🏆

Guilherme, meu Deus, que bom que você se conectou de novo.

Amigo, que demora é essa pra ver tudo? Bora ganhar tempo aí, hein! Cadê o seu modo turbo ninja?? :eyes:

13 curtidas

Tô tentando voltar a interagir aqui, acabei desaminando.

Posso fazer esse modo turbo não, a galera fica até doida, agora estou mais relax.

11 curtidas

Entendi Guilherme. Cadê aquele seu amigo que gosta de açaí também?! Mande lembranças pra ele e um toque de mãos pro Raniel, ele sumiu também.

Que nervoso, valha-me. Já eu tô na semana modo turbo… Tomara que dia 30 chegue logo.

Good vibes é sempre bom :fist_right:t4::fist_left:t4:

16 curtidas

Eu participondo, pessoal bora interagir

12 curtidas

Sempre né hahaha bora pra cima :rocket:

15 curtidas

Boa pergunta cadê eles @ranielreis e @alissoncouto30

13 curtidas

eles devem tá dormindo a essa hora. Mas anotei que eles talvez estejam hibernando um pouquinho :eyes:

12 curtidas

Aff sem curtias kkkkkkkkkkkkk

Eu acho que estão, ou foram congelados. :rofl: :rofl: :rofl:

9 curtidas

Estamos na espera,bora Interagir com a gente também @iFood :face_with_hand_over_mouth:

12 curtidas

Opa ! Com certeza, tô por aqui :face_with_hand_over_mouth::wink:

Mas e o resultado da última quinzena? :thinking:

10 curtidas

Acho que assim, como a gamificação tem itens surpresas, melhor dizer, caixas misteriosas ou prêmios misteriosos, é possível que não digam também quem são os vencedores, apenas irão enviar DM pra quem ganhou. Se for resultado quinzenal devem dar o resultado das duas quinzenas juntas pra não gerar tumulto. É até melhor… Dizem que escondido é mais gostoso, rsrs :eyes:

14 curtidas

Tomara… Mas o negócio é que o ranking não atualizou do dia 16/10 pra cá hahaha

10 curtidas

Acho que os foodlovers estão pegando a visão de como funcionou a última gamificação e estão ajustando esses resultados pra não gerar a tal de ansiedade como foi da última vez. Se já deram este aviso prévio, basta a gente aguardar agora o fim do mês.

13 curtidas

Opa bora lá @iFood ! :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

E o resultado da primeira quinzena, já temos ?! :eye::eyes:

9 curtidas

@Flamenguista ta estranho né ?! Não atualizou desde o dia 15 !

10 curtidas

Vdd… Pode ser, mas o negócio seria: atualizar o ranking do dia 16 em diante, assim penso hahaha

E depois soltar os ganhadores

12 curtidas

Entendi kkkkk. Mas tá ligado que alguns dos nossos colegas de comunidade deram aquelas sugestões do ranking ser algo meio competitivo e tals, né?! Então, possível que a partir dessa sugestão os foodlovers colocaram em prática já pra impedir que a comunidade se mobilize em torno do ranking pra tá puxando engajamento paralelo/irrelevante como tem sido ultimamente. Muitas conversas aleatórias em prol de nada. Creio que seja por isso.

14 curtidas

15 curtidas

Já saiu o resultado dos 15 primeiros dias de outubro???

11 curtidas

Ainda não @Dani_Melo

12 curtidas