Guilherme, meu Deus, que bom que você se conectou de novo.
Amigo, que demora é essa pra ver tudo? Bora ganhar tempo aí, hein! Cadê o seu modo turbo ninja??
Guilherme, meu Deus, que bom que você se conectou de novo.
Amigo, que demora é essa pra ver tudo? Bora ganhar tempo aí, hein! Cadê o seu modo turbo ninja??
Tô tentando voltar a interagir aqui, acabei desaminando.
Posso fazer esse modo turbo não, a galera fica até doida, agora estou mais relax.
Entendi Guilherme. Cadê aquele seu amigo que gosta de açaí também?! Mande lembranças pra ele e um toque de mãos pro Raniel, ele sumiu também.
Que nervoso, valha-me. Já eu tô na semana modo turbo… Tomara que dia 30 chegue logo.
Good vibes é sempre bom
Eu participondo, pessoal bora interagir
Sempre né hahaha bora pra cima
Boa pergunta cadê eles @ranielreis e @alissoncouto30
Aff sem curtias kkkkkkkkkkkkk
Eu acho que estão, ou foram congelados.
Estamos na espera,bora Interagir com a gente também @iFood
Opa ! Com certeza, tô por aqui
Mas e o resultado da última quinzena?
Acho que assim, como a gamificação tem itens surpresas, melhor dizer, caixas misteriosas ou prêmios misteriosos, é possível que não digam também quem são os vencedores, apenas irão enviar DM pra quem ganhou. Se for resultado quinzenal devem dar o resultado das duas quinzenas juntas pra não gerar tumulto. É até melhor… Dizem que escondido é mais gostoso, rsrs
Tomara… Mas o negócio é que o ranking não atualizou do dia 16/10 pra cá hahaha
Acho que os foodlovers estão pegando a visão de como funcionou a última gamificação e estão ajustando esses resultados pra não gerar a tal de ansiedade como foi da última vez. Se já deram este aviso prévio, basta a gente aguardar agora o fim do mês.
Opa bora lá @iFood !
E o resultado da primeira quinzena, já temos ?!
@Flamenguista ta estranho né ?! Não atualizou desde o dia 15 !
Vdd… Pode ser, mas o negócio seria: atualizar o ranking do dia 16 em diante, assim penso hahaha
E depois soltar os ganhadores
Entendi kkkkk. Mas tá ligado que alguns dos nossos colegas de comunidade deram aquelas sugestões do ranking ser algo meio competitivo e tals, né?! Então, possível que a partir dessa sugestão os foodlovers colocaram em prática já pra impedir que a comunidade se mobilize em torno do ranking pra tá puxando engajamento paralelo/irrelevante como tem sido ultimamente. Muitas conversas aleatórias em prol de nada. Creio que seja por isso.
Já saiu o resultado dos 15 primeiros dias de outubro???
Ainda não @Dani_Melo