Item cancelado / reembolso

Fiz várias compras que foram canceladas e o reembolso demora mais de 30 dias para voltar o crédito, preciso comprar o remédio que a drogaria alegou não ter no estoque e meu saldo ficou preso! Antes o crédito voltava na carteira do iFood, precisa estornar na hora igual o uber faz não tem como esperar o crédito voltar eu preciso do dinheiro para meus remédios

6 curtidas

Seja muito bem-vindo à comunidade, @Cconsta! :folded_hands:

Entendo perfeitamente sua frustração com essa situação de reembolso. Quando precisamos de um remédio urgente e o dinheiro fica retido, a situação fica realmente complicada.

Aqui na comunidade compartilhamos experiências entre clientes, mas para questões específicas de reembolso e crédito preso, o melhor caminho é entrar em contato direto com o suporte do iFood. Eles terão acesso ao seu histórico de pedidos e poderão agilizar a solução.

Você pode acessar o suporte pelo próprio aplicativo: entre no iFood > vá em “Perfil” > “Ajuda” > selecione o pedido em questão e explique a situação. Se já tentou esse caminho e não obteve retorno satisfatório, recomendo insistir pelo chat ou solicitar que transfiram para um atendimento especializado.

Espero que consiga resolver logo! Se precisar de outras dicas sobre como navegar pela comunidade ou pelo app, a galera aqui ajuda demais. :rocket:

2 curtidas