Eu penso o mesmo @lidy2, é por isso que quem tem esse estilo de vida não troca por nada e nem por dinheiro nem um!
Te entendo cara, é que pra mim a felicidade está nas coisas simples, e não nos valores entende?
Se os animais não comerem a entrega ta td certo @MayconN
Por isso tem que alimentar eles antes né kkkkk
Com certeza, deixa os bichos alimentados por favor kkkkk
Eu não estou falando de dinheiro, e sim do tópico.
Quando você fala “isso sim é ser rico” você aborda todos, ou seja, pra uns riqueza vai ser estar com seus pais e avos, enquanto outro viajar, e por ai vai.
A qualidade de vida nem sempre vai estar ligada ao modo “rústico”.
Quem tem essa qualidade de vida nem sabe o que é Ifood, e na maioria das zonas rurais nem tem o aplicativo
Que bom que voltou @MayconN a riqueza está nas coisas mais simples da vida!
@PaLuz , seu comentário foi certeiro. Realmente a riqueza está nas coisas mais simples da vida
Final de ano chegando muito correria no trabalho, por isso o meu sumiço, mais já já eu volto engajando tudo
Muito obrigada amigo
Meu sonho Eu em uma casa dessa com uma estante cheia de livros
Hoje em dia Natureza é ser rico…iphone e gucci é besteira
Seria um sonho maravilhoso
Tem uns programas americanos que passa na Tv Claro, que mostra lugares assim.
Eu adoro ver essas casas por dentro.
Um luxo ou simples, todas sao maravilhosas.
Eu iria ficar do mesmo jeito, passar a noite em claro
Sério @Crisrjbr1969 em qual canal que é? Qual o horário?
Me amarra nessas casas e nesse estilo de vida
@MayconN
Passa na Claro/NET nos canais:
Discovery Home & Health - canal 555
HGTV - canal 560
Esses programas tem horarios variados e varios tipos de programa.
Hoje mesmo passou mais cedo.
7h
No canal 560 tem uns:
A sonhada casa do lago
Vida no Paraíso: Montanhas
Amanhã dia 11.12.24 às 6h no canal 560, tem:
A sonhada casa do lago.
Cada tipo de programa, tem varias temporadas.
Isso sim ! Não existe dinheiro que compra nossa paz
Gosto para passar um tempo. Para viver, não. Saí da cidade (Recife) e vim para um interior que não é remoto (Gravatá) neste ano. Foi ótimo. Qualidade de vida, ar puro, menos trânsito (apesar de ter também, dentro da realidade da cidade). Sexta estou voltando para Recife já sabendo das mazelas da cidade desde sempre. Mas não troco. Sou do verde, sou da paz, silêncio, mas falta muita coisa. Falta variedade de tudo, se precisar de um atendimento hospitalar, tem que viajar, dentre mil outras coisas. Então eu adorei a experiência mas não viveria pq a selva de pedra também traz praticidade para viver. E para ter essas casinhas aí, é necessário um dinheirinho sim. Kkkkkkkkk