- isso sim é ser rico!

Rústico refere-se a algo relacionado ao campo, à natureza ou ao estilo simples e tradicional, muitas vezes com uma aparência mais despojada ou antiga. Pode se referir a:

Estilo Arquitetônico

1. Construções simples, feitas com materiais naturais (madeira, pedra, adobe).
  2. Decoração minimalista, com elementos naturais.
  3. Ambiente acolhedor e aconchegante.

Estilo de Vida

1. Vida no campo ou em áreas rurais.
  2. Simplicidade e autossuficiência.
  3. Conexão com a natureza.

Outros significados

1. Sem refinamento ou polimento.
  2. Antigo ou desgastado pelo tempo.
  3. Autêntico, genuíno.

Exemplos: casa rústica, mobiliário rústico, culinária rústica, estilo rústico de decoração.

22 curtidas

Acho muito bonito,mas não teria coragem de dormi nesse local lkk só lembro dos filmes de terror

9 curtidas

Uma casinha bem rústica . Pode ser altamente confortável. E ainda cecada de verde.

5 curtidas

Um sonho não ter vizinhos

10 curtidas

Trocaria tudo pra morar assim

5 curtidas

Nao acredito!!! Eu teria receio dos bichos .

5 curtidas

Um sonho ter uma casa dessa :pray:

6 curtidas

Muito legal porém não ia dar pra pedir iFood nessas casas :sweat_smile:

7 curtidas

Esse comentário me pegou @Lariyh :joy_cat::rofl:

3 curtidas

@MayconN Adoraria ter uma casinha no campo para passar os fins de semana e fugir da correria do dia dia e depois que me aposentasse iria morar definitivamente seria uma verdadeira paz :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Depende, o que é ser rico para você não é o mesmo para mim.

4 curtidas

Morar em sítio é muito top

3 curtidas

Oloco kkkkkk, te entendo Juliana, já tive esse mesmo medo também, aí parei de assistir esses filmes e agora tá tudo certo haha

4 curtidas

Isso é chama qualidade de vida, uma verdadeira riqueza que não se trata de valores! :star_struck:

3 curtidas

Imagina que de mais né @Lariyh, longe de vizinhos fofoqueiros, longe de barulho de som alto, longe de brigas, longe de barulho de motos e barulhos de tiros kkk, isso é um sonho, longe do trânsito de SP também hahaha

3 curtidas

Eu também, trocaria a vida de estresse da capital de SP pra viver no campo, casa rústica e sonho :star_struck::thought_balloon:

2 curtidas

É só alimentá-los que eles viram seus amigos pô hahahaha

2 curtidas

Sonho mesmo, acordar ao som dos pássaros, respirar ar puro, isso não tem preço :raised_hands:t3::star_struck:

1 curtida

Se nao da pro iFood vim até mim, eu vou até o iFood entende ? Kkkkk

Só fazer IFood caseiro kkkkk, delivery floresta pô, os próprios animais trazem na porta :joy:

4 curtidas

Exafamente !!! Qualidade de vida e isso nào tem preço

1 curtida