Insatisfação com estabelecimento

Depois de tantos anos como cliente do I Food tive uma experiência mega insatisfeita e frustrante. Fiz meu pedido e pequei na hora de por o endereço. Imediatamente entrei em contato com o entregador e avisei sobre a correção. O mesmo passou na frente do meu trabalho que era caminho para o endereço incorreto e se negou a seguir a minha solicitação. Disse que só poderia entregar no endereço cadastrado. O avisei que não tinha ninguém naquele horário em casa, pois eu estava no trabalho. Em fim… entre a saída dele do estabelecimento ao meu endereço do trabalho era coisa de 3 minutos, para o endereço incorreto 20 minutos. O que não entendo é qual a política de bom senso nesse caso? O mesmo não quis atender a minha solicitação, apenas para haver o cancelamento? Outra coisa, além de ser cobrada por algo que nem recebi? Tenho todos os prints das conversas. Extremamente insatisfeita e me sentindo lesada tanto pelo estabelecimento, quanto pelo atendimento do I Food que em nenhum momento avaliou condutas de má fé como essas.

6 curtidas

Oi @Abyy tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, somos todos clientes e tentamos ajudar quem aqui chega em busca de ajuda.

Infelizmente neste caso o entregador agiu corretamente, pois ele tem um aplicativo que registra a posição (GPS) da entrega e se ele estiver fora do endereço solicitado, ele não consegue finalizar a entrega e acaba sendo punido pelo i-food.

:person_shrugging: :person_shrugging: :person_shrugging:

2 curtidas

Mais um motivo para excluir de vez esse aplicativo e comprar diretamente com o estabelecimento.

3 curtidas

Realmente… Mas uma opção é deixar para pagar na entrega, ao menos se houver outra situação igual, você não ficará no prejuízo.

:wink: :wink: :wink:

2 curtidas