Influenciada pelo Spreas, pedido na OGGI

Melhor custo e benefício com certeza,e claro uma delícia :yum:

2 curtidas

Se vai ver,ele é uma delícia Amargo no ponto certo e bem cremoso

2 curtidas

@Spreas eu gostei bastante, ainda mais que ele não é um produto caro também

3 curtidas

Concordo plenamente @Spreas o custo-benefício é muito bom, fora que é muito delicioso os produtos da rede

2 curtidas

O que é bom é pra se mostra :face_with_hand_over_mouth:,agora o picolé de pistache eu achei horrível :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Eitaa serio? O bombom de pistache da cacau show eu achei gostoso agora o biscoito waffee achei horrível kkk o picolé ainda nao provei

3 curtidas

Dica que eu dou, é vc ver se a loja faz pedido pelo whatsapp ou se tem site da loja ,pq vc paga o preço da loja não tem acréscimo como os delivery,sai muito mais em conta,paga frete tbm mas os preços diminuem bastante.

Esse Hello Kitty na loja sai 1,75 cada

2 curtidas

Caraca baratinho aqui perto de casa aqueles simples de fruta tá 2 ,50

2 curtidas

Se procurar Oggi santa Cecília,vc ve o Ifood e o site daqui,a diferença de preço em alguns é meio alto

2 curtidas

Caraca obrigada pela dica, essa loja fica em frente ao ponto de ônibus que eu pego quando eu venho do trabalho. Sabe dizer se eles aceitam VR?

2 curtidas

Quando faz pedido com uma quantidade grande tem descontos? Pois a @Francianedias quer colocar picolés na festa do meu neto

2 curtidas

Tem que ver na loja,pq como é franquia não tem como eu saber,mas geralmente eles aceitam tanto no site quanto na loja,mas não são todas que aceitam na loja os vales

2 curtidas

@Spreas quando eu voltar a trabalhar vou dar uma passadinha para me informar

3 curtidas

A Oggi não trabalha com descontos por Quantidade,mas se conseguir falar com o responsável ele pode talvez fazer um desconto, vai do dono da loja aceitar ou não

2 curtidas

realmente de preferencia os que é sem açucar

2 curtidas

Aqui eu dou o meu desconto de 10% pros meus amigos mais chegados e família :face_with_hand_over_mouth:

Claro que avisei o meu chefe se podia e ele deixou :yum:

2 curtidas

@Spreas mas você faz um belo trabalho de marketing então merece isso, alias esta de parabéns

2 curtidas

Eu vou levar um desse pra casa hj,tem um com defeito na tampa lá no estoque, patrão da 50% de desconto pra gente,pq ele fala que pra devolver pra fábrica e ser ressarcido demora muito🤭

3 curtidas

Acho legal isso do seu chefe, melhor dar desconto para o funcionário do que ter um trabalhão com a fabrica

1 curtida

Coisa boa!! Sorvete e ainda com moedas e Doofi …perfeito

1 curtida