Melhor custo e benefício com certeza,e claro uma delícia
Se vai ver,ele é uma delícia Amargo no ponto certo e bem cremoso
@Spreas eu gostei bastante, ainda mais que ele não é um produto caro também
Concordo plenamente @Spreas o custo-benefício é muito bom, fora que é muito delicioso os produtos da rede
O que é bom é pra se mostra ,agora o picolé de pistache eu achei horrível
Eitaa serio? O bombom de pistache da cacau show eu achei gostoso agora o biscoito waffee achei horrível kkk o picolé ainda nao provei
Dica que eu dou, é vc ver se a loja faz pedido pelo whatsapp ou se tem site da loja ,pq vc paga o preço da loja não tem acréscimo como os delivery,sai muito mais em conta,paga frete tbm mas os preços diminuem bastante.
Esse Hello Kitty na loja sai 1,75 cada
Caraca baratinho aqui perto de casa aqueles simples de fruta tá 2 ,50
Se procurar Oggi santa Cecília,vc ve o Ifood e o site daqui,a diferença de preço em alguns é meio alto
Caraca obrigada pela dica, essa loja fica em frente ao ponto de ônibus que eu pego quando eu venho do trabalho. Sabe dizer se eles aceitam VR?
Quando faz pedido com uma quantidade grande tem descontos? Pois a @Francianedias quer colocar picolés na festa do meu neto
Tem que ver na loja,pq como é franquia não tem como eu saber,mas geralmente eles aceitam tanto no site quanto na loja,mas não são todas que aceitam na loja os vales
@Spreas quando eu voltar a trabalhar vou dar uma passadinha para me informar
A Oggi não trabalha com descontos por Quantidade,mas se conseguir falar com o responsável ele pode talvez fazer um desconto, vai do dono da loja aceitar ou não
realmente de preferencia os que é sem açucar
Aqui eu dou o meu desconto de 10% pros meus amigos mais chegados e família
Claro que avisei o meu chefe se podia e ele deixou
@Spreas mas você faz um belo trabalho de marketing então merece isso, alias esta de parabéns
Eu vou levar um desse pra casa hj,tem um com defeito na tampa lá no estoque, patrão da 50% de desconto pra gente,pq ele fala que pra devolver pra fábrica e ser ressarcido demora muito🤭
Acho legal isso do seu chefe, melhor dar desconto para o funcionário do que ter um trabalhão com a fabrica
Coisa boa!! Sorvete e ainda com moedas e Doofi …perfeito