Impaciência do entregador

Sou cadeirante e realizei um compra em determinado, mercado o que aconteceu foi que tive dificuldade de passar da cama para cadeira e tive meu pedido cancelado com ameaça de não ter o meu pagamento de volta porque a pessoa não escutou para esperar um pouco. Muito triste :disappointed::disappointed::disappointed: porque nunca aconteceu isso sempre pego os meus pedidos.

5 curtidas

Poxa, custava nada esperar um pouco, sei que o trabalho deles e corrido ,mas toda regra tem uma exceção.

2 curtidas

Olá, Cintia! Sentimos muito por essa situação, sem dúvidas, não é o tipo de experiência que queremos te proporcionar. Agradecemos por ter trazido esse feedback e pode ter certeza de que ele vai nos ajudar a evitar esse tipo de situação e estarmos cada vez mais preparados para te proporcionar melhores experiências! Continue contando com a gente e não deixe de compartilhar essa situação também na nossa central de ajuda do app, lá você consegue obter o atendimento necessário, no momento certo e no lugar certo! Basta acessar o app → pedidos → selecione o pedido desejado e clique em ajuda, lá você consegue encontrar o assunto que mais cabe ao seu caso.

2 curtidas

Poderia ser criado dentro do app do iFood um botao para clientes como a @ciccatica sinalizarem que necessitam de atendimento especial, podendo ser descrito ou marcando opções pertinentes a cada atenção necessária tiveumaideia :heart:

4 curtidas

Verdade, realmente tem pessoas que necessitam de uma demanda de tempo maior , isso tornaria o app muito mais inclusivo

1 curtida