#ifoodmesalvando

Já quebrei dedo do pé, da mão, braço, costela e dente… tudo jogando basquete quando era jovem.

1 curtida

sim muito ruim, nao desejo isso a ninguem

1 curtida

e conseguiu cozinhar sozinho? sem ajuda de ninguém? sem sentir nenhuma dor? Fazia sua rotina normalmente? Se sim meus parabéns você foi incrível, vai ser a primeira pessoa que vejo conseguir

1 curtida

3 curtidas

Estou brava nao! So queria saber como voce conseguiu lidar com as tarefas basicas quando fraturou o pe, se conseguiu fazer as coisas sozinho normalmente

1 curtida

@Francianedias em dezembro eu cai de um andaime de uma altura de 3 metros direto de cabeça no chão, no outro dia estava trabalhando. Eu não julguei o dedo pela dor, mas o “Eca” depois da brincadeira sugeriu que ela cozinhasse com os pés, se eu soubesse que não entenderiam uma piada, não teria feito, como aliás não vou fazer mais. Sou de outra geração, a geração que entende uma brincadeira e ri dos próprios defeitos e problemas, a vida é muito melhor assim, menos raiva, menos nervoso, menos sentimentos negativos.

2 curtidas

Eu não me referi a palavra eca, na verdade eu nem li essa parte o meu foco foi nesse trecho mesmo, ao ler esse trecho o meu entender foi, pq ela não pode cozinhar se ela usa a mão e não o pé, como falei anteriormente o pé é o apoio do corpo, como uma pessoa vai cozinhar nesse estado se o pé fraturado não consegue sustentar o corpo, e o que te perguntei foi o seguinte, se você já fraturou o e se conseguiu fazer as tarefas normalmente sozinho, eu já cai também, bati a cabeça entre outras coisas e segui com as minhas tarefas normalmente, quando estava gravida despenquei da escada com engradados de bebidas e segui trabalhando normalmente, agora quando fraturei o meu pé eu não consegui fazer nada! Se isso foi uma piada, realmente você e qualquer outro membro aqui precisam rever a forma de se expressar, não pode usar a desculpa de ser de geração diferente quando as pessoas questionarem, isso seja sobre esse assunto ou qualquer outro, vamos tornar essa comunidade um lugar divertido e menos toxico, já basta a vida que vivemos não precisamos trazer problemas desnecessarios para aqui tambem

1 curtida

Então… você não entendeu uma brincadeira que nem foi com você…
Mas fique tranquila, já conversei com ela em mensagem e creio que ela tenha entendido.

1 curtida

Normalmente os médicos pedem para ficar uns dias sem por o pé no chão para não piorar a situação, como temos o Ifood você tem que usar ele mesmo para facilitar sua recuperação

2 curtidas

Eu torci o tornozelo, tive que ficar 7 dias com o pé para cima e fui proibida de colocar o pé no chão, já não aguentava mais isso

2 curtidas

É complicado ne, pelo menos meu marido esta me ajudando :pray:

É isso que eu quero :pray::pray: juntos vamos conseguir trazer de volta uma comunidade divertida e leve

2 curtidas

Ainda bem que seu marido está te ajudando bastante nesse período, logo logo você está 100%

2 curtidas

Amém :pray::pray:

2 curtidas