#ifoodmesalvando

E a comida é boa ne? Nao sei como é possivel kkk sempre vejo o povo falando que comida de hospital é ruim, quando minha vó estava internada eu almocei la e jantei e era otima kkkkkk

4 curtidas

@anaka espero que esteja melhor! :kissing_heart:

3 curtidas

Estou melhorando, obrigada :sparkling_heart::sparkling_heart:

2 curtidas

Que delícia!! Tá com a cara muito boa :heart_eyes:

Melhoras !! :pray:t2:

1 curtida

Tava muito bom mesmo hahaha obrigada :sparkling_heart:

2 curtidas

Tu quebrou o dedinho do pé e não pode cozinhar?
Eca!!!
:joy:

3 curtidas

Cada um sabe aonde seu calo aperta! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 curtida

Ainda bem que o Ifood nos salva nos momentos que precisamos ficar de repouso

2 curtidas

Parecia muito gostoso :yum: melhorass :pray:

1 curtida

Poise, não consigo nem por o pé no chão jkk quem dira ficar em pé na boca do fogão, ifood é tudooo

2 curtidas

Tava muito bom mesmo :yum: obrigada :heartpulse:

3 curtidas

Voce ja chegou a fraturar algum local do seu pe? Eu digo para voce como é ruim, alem de nao poder conseguir fazer o básico como cozinhar entre outras tarefas básicas, ter que ficar de repouso com a perna para o alto é bem ruim mesmo, um simples dedinho faz um estrago tremendo viu, ainda mais que é o pe que é o sustento do corpo humano, voce conseguiria ficar horas na frente do fogão com o seu pe/dedo quebrado? Eu nao consegui quando quebrei o meu e acredito que nem a @anaka, graças a deus o @ifood esta ai para nos ajudar nesses momentos viu

3 curtidas

Poise, eu odeio ficar parada, ja fico entendiada querendo andar kkk só que dói, hoje meu marido que fez o almoço e ficou bom demaisss

2 curtidas

Tbm nao curto ficar parada nao, foi triste quando tive que imobilizar o meu, e a dor nem se fala, se quando batemos o dedo na quina ja doi muito imagina quebrar

1 curtida

Poise :pray: to tomando os remédios direitinho

1 curtida

É horrivel :sob: só quem passa sabe ne? Enfim kkk

2 curtidas

Já quebrei dedo do pé, da mão, braço, costela e dente… tudo jogando basquete quando era jovem.

1 curtida

sim muito ruim, nao desejo isso a ninguem

1 curtida

e conseguiu cozinhar sozinho? sem ajuda de ninguém? sem sentir nenhuma dor? Fazia sua rotina normalmente? Se sim meus parabéns você foi incrível, vai ser a primeira pessoa que vejo conseguir

1 curtida

3 curtidas