#ifoodmesalvando

Como alguns ja sabem quebrei meu dedo e ficarei de molho por algumas semanas :sob: e com isso nao posso cozinhar kkkkk e o unico jeito vai ser pedir comida pronta, ainda bem que o ifood existe :pray::pray: vou mostrar meu primeiro pedido de ontem que foi um caldo de abóbora com frango desfiado estava divino :yum:

25 curtidas

Mandou bem, estimo as melhoras.

6 curtidas

Obrigada :smiling_face: esse caldo tava tão bom que quase me curou mais rapido kakaka

9 curtidas

E o ifood salvando né @anaka :face_with_hand_over_mouth:
Conseguiu atendimento? infelizmente o sus faz a gente perder tanto tempo, cuide-se :raised_hands:

7 curtidas

Consegui sim ainda bem :pray: demorou mais consegui kkkkk

7 curtidas

Um ótimo pedido. Bom estar melhorando

4 curtidas

Que delícia
Otimo almoço @anaka :heart::heart:

5 curtidas

Simm, ta muito bom esse caldo

3 curtidas

Foi a janta hahaha o almoço de hoje ainda não decidi oque vai ser kkkk

5 curtidas

Então, corrigindo, que delícia de jantar kkkkk

6 curtidas

Tava muito bom mesmo hahaha

5 curtidas

Melhoras @anaka

5 curtidas

@anaka Dos Males o menor :yum: Um pronto restabelecimento aí para você :pray:t2:

5 curtidas

Obrigada :sparkling_heart: :sparkling_heart:

2 curtidas

Poise :yum::yum: vou deixar aqui tbm meu cafe da manha que ganhei no upa kkkk tinha ate cream cheese

8 curtidas

@anaka O SuS no Paraná é outro nível hein :clap::clap::clap: Aqui o mais perto que chego disso é quando Dou meu sanguinho :syringe::drop_of_blood::o2: no Hemocentro :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Unica coisa ruim é a demora no atendimento kkkk o resto ta ótimo

3 curtidas

Por aqui em comum, só a demora mesmo :rofl:

4 curtidas

Este kit de lanche só no laboratório para fazer exame de sangue

4 curtidas

E como demora ne? Cheguei na upa 18:00 fui atendida quase 21:00 e fiquei ate 22:30 pra saber se iam me internar se iam me encaminhar pra outro hospital, acabei dormindo la e so me levaram pra outro hospital la pelas 8:30 da manha e so sai do hospital quase 14:00 da tarde kkkk o maior rolê

3 curtidas