#IFOOD queremos presentes… 🎁 No dia do aniversário

Muito obrigada @Kelen :bulb::gift:

3 curtidas

Adorooooo!!!:star_struck::star_struck::star_struck:. É isso aí @Josineide nota 1000.

4 curtidas

Muito obrigada @Silvana :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake:

3 curtidas

Como cliente ia adorar :face_with_hand_over_mouth:,mas sem pensar como empresa ai teria muita Logística envolvida ,nao sei se seria possível mesmo se for só pro pessoal da comunidade que estão ativos :upside_down_face:

6 curtidas

Sim, também pensei nisso. :rofl::rofl::rofl: mais poderia ser para quem é da comunidade e está atuante, algo assim, por exemplo. Seria algo a si pensar que fosse bom pra ambos.

3 curtidas

Iiiih, ao meu ver acho que é uma forma apelativa pra recrutar mais assinantes :eyes:. É até legal a ideia, mas o iFood dificilmente aderia.

A comunidade já é um espaço novo e criado com intuitivo de atrair os clientes e fãs, uma forma legal e participava do próprio cliente ser encorajado a se divertir e ainda ter experiências iguais ou até exclusivas.

E também o tanto de presente que seria enviado diariamente pros aniversariantes do Clube não tá escrito :laughing:

4 curtidas

Menina!! Adorei sua ideia!! Já apoio incondicional!!

3 curtidas

Pensei nessas possibilidade também, mais seria para quem fosse da comunidade e atuante. rs aí teriam os critérios, quem seguisse conseguiria o presente, :gift: mais sim, pensei nessas possibilidades aí. Quando coloca os critérios se tornaria justo pra ambos. @Caique :rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: isso aí. :wink::laughing:

2 curtidas

Entendi sua colocação. Como a comunidade é uma nova plataforma pra atrair os clientes e motivar a participar das promoções, citar experiências, ajudar nas melhorias da usabilidade do iFood, etc, acho que aos poucos tudo vai ganhando formato com nossas sugestões, quem sabe sua ideia seja moldada e ganhe forma, né?! A gente nunca sabe o que tá acontecendo nos bastidores, hehehe :⁠-⁠D

Não custa nada sonhar acordado :face_with_hand_over_mouth::relieved:

4 curtidas

Sim, essa é a intenção. Heheheh de uma ideia, ser estudada e quem sabe ser implantado com alguns ajustes para ser bom pra todos. Afinal tem que ser bom pra ambos. Talvez, eles já tenham isso em mente e nem sabemos. Tudo pode acontecer. Principalmente por ser nova né, como você mesmo falou. Vamos torcer que seja aprimorado essa ideia. Vamos sonhar. kkkk :bulb::handshake::laughing:

4 curtidas

De comum acordo :pray:t4::pray:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Mas alguém de 24/09 :partying_face::birthday:

3 curtidas

Presente, quem recusaria, eu quero kkk

4 curtidas

Ótima ideia, afinal quem não gosta de ganhar presentes né, ainda mais num dia especial.

3 curtidas

Super topo , sou aniversariante esse mês :balloon::tada::gift:

3 curtidas

De uma certa forma até tem essa proposta vigente. Temos a gamificação semanal, que não deixa de ser um presente :gift: no final do mês será sorteado um kit com todos os participantes que ficaram no top 30. E semanalmente contempla os 30 participantes mais engajados da semana com um valor para resgatar e fazer pedido no aplicativo. Mas poderia pensar nos critérios e regras para aniversariantes do mês. É uma boa ideia.

4 curtidas

Concordo @Josineide
vamos @iFood,fazem essa fé pra nós 🫶🏽

4 curtidas

Verdade, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::bulb:muito boa sua colocação.

3 curtidas

@Josineide meu aniversário foi ontem e ganhar presente do Ifood é muito bom :heart_eyes:

3 curtidas

Sim, muito bom mesmo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing:

2 curtidas