Muito obrigada @Kelen
Adorooooo!!!. É isso aí @Josineide nota 1000.
Muito obrigada @Silvana
Como cliente ia adorar ,mas sem pensar como empresa ai teria muita Logística envolvida ,nao sei se seria possível mesmo se for só pro pessoal da comunidade que estão ativos
Sim, também pensei nisso. mais poderia ser para quem é da comunidade e está atuante, algo assim, por exemplo. Seria algo a si pensar que fosse bom pra ambos.
Iiiih, ao meu ver acho que é uma forma apelativa pra recrutar mais assinantes . É até legal a ideia, mas o iFood dificilmente aderia.
A comunidade já é um espaço novo e criado com intuitivo de atrair os clientes e fãs, uma forma legal e participava do próprio cliente ser encorajado a se divertir e ainda ter experiências iguais ou até exclusivas.
E também o tanto de presente que seria enviado diariamente pros aniversariantes do Clube não tá escrito
Menina!! Adorei sua ideia!! Já apoio incondicional!!
Pensei nessas possibilidade também, mais seria para quem fosse da comunidade e atuante. rs aí teriam os critérios, quem seguisse conseguiria o presente, mais sim, pensei nessas possibilidades aí. Quando coloca os critérios se tornaria justo pra ambos. @Caique
isso aí.
Entendi sua colocação. Como a comunidade é uma nova plataforma pra atrair os clientes e motivar a participar das promoções, citar experiências, ajudar nas melhorias da usabilidade do iFood, etc, acho que aos poucos tudo vai ganhando formato com nossas sugestões, quem sabe sua ideia seja moldada e ganhe forma, né?! A gente nunca sabe o que tá acontecendo nos bastidores, hehehe :-D
Não custa nada sonhar acordado
Sim, essa é a intenção. Heheheh de uma ideia, ser estudada e quem sabe ser implantado com alguns ajustes para ser bom pra todos. Afinal tem que ser bom pra ambos. Talvez, eles já tenham isso em mente e nem sabemos. Tudo pode acontecer. Principalmente por ser nova né, como você mesmo falou. Vamos torcer que seja aprimorado essa ideia. Vamos sonhar. kkkk
De comum acordo
Mas alguém de 24/09
Presente, quem recusaria, eu quero kkk
Ótima ideia, afinal quem não gosta de ganhar presentes né, ainda mais num dia especial.
Super topo , sou aniversariante esse mês
De uma certa forma até tem essa proposta vigente. Temos a gamificação semanal, que não deixa de ser um presente no final do mês será sorteado um kit com todos os participantes que ficaram no top 30. E semanalmente contempla os 30 participantes mais engajados da semana com um valor para resgatar e fazer pedido no aplicativo. Mas poderia pensar nos critérios e regras para aniversariantes do mês. É uma boa ideia.
Concordo @Josineide
vamos @iFood,fazem essa fé pra nós 🫶🏽
Verdade, muito boa sua colocação.
@Josineide meu aniversário foi ontem e ganhar presente do Ifood é muito bom
Sim, muito bom mesmo.