Ifood nega ressarcimento

Acabei dd pedir o ressarcimento de R$76,00 de carne moida e R$132,00 de file mignon que comprei no Supermarket Barra Oeste e que nao foram entregues. Entretanto, o ifood nao quer me ressarcir. Procurei uma ouvidoria no app, mas nao existe. A compra foi feita no dia 11 de outubro e entregue hoje, sem os itens mencionados. Gostaria de uma solução.

4 curtidas

@Cvalls achei um tópico aqui na comunidade falando sobre isso aqui o Link, acho que vale a pena vc ler… espero que seu problema seja resolvido

1 curtida

Olá, Lívia. Infelizmente, nao levei um golpe. O que houve foi uma decisão unilateral do ifood nao me ressarcir por itens cobrados e nao entregues.

2 curtidas

Oi @Cvalls, tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes do i-Food, aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você. Se o chat do aplicativo encerrou o atendimento, abra uma reclamação aqui, envie prints das conversas e se tiver também do pedido, lá o atendimento é humano e normalmente rápiso, depois se puder, retorne para nos dizer como e se foi resolvido, ok?

1 curtida