Ifood não realiza reembolso de alto valor

Olá meu nome é Tiago Menezes Bonfim, sou cliente do Ifood desde 2016, nestes 8 anos como cliente nunca deixei de pegar um pedido ou de realizar algum pagamento. Porém, ontem a noite 12/10 realizei um pedido de número #8205 com valor de R$ 142,99 no subway pelo aplicativo. Durante a espera do meu pedido meu celular ficou sem bateria e fiquei aguardando na entrada do meu prédio durante 3 horas e não recebi. Hoje pela manhã solicitei o reembolso do Ifood e eles informaram que o entregador veio sim e que mandaram por celular um questionário em até 10 minutos. Como eu veria este questionário sem bateria? Eles informaram então que não iriam reembolsar o valor que foi alto. Queria uma resposta da empresa nesta situação, já que infelizmente eu e meu marido que compramos recorrentemente sairemos da plataforma caso não seja.

Olá, não adianta ocultar forçadamente o tópico, irei criar quantas contas forem necessárias até que algum suporte humano entre em contato comigo e resolva a situação

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Olá meu nome é Tiago Menezes Bonfim, sou cliente do Ifood desde 2016, nestes 8 anos como cliente nunca deixei de pegar um pedido ou de realizar algum pagamento. Porém, ontem a noite 12/10 realizei um pedido de número #8205 com valor de R$ 142,99 no subway pelo aplicativo. Durante a espera do meu pedido meu celular ficou sem bateria e fiquei aguardando na entrada do meu prédio durante 3 horas e não recebi. Hoje pela manhã solicitei o reembolso do Ifood e eles informaram que o entregador veio sim e que mandaram por celular um questionário em até 10 minutos. Como eu veria este questionário sem bateria? Eles informaram então que não iriam reembolsar o valor que foi alto. Queria uma resposta da empresa nesta situação, já que infelizmente eu e meu marido que compramos recorrentemente sairemos da plataforma caso não seja.

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Oi @TiagoBonfim98, tudo bem com você?
Conseguiu resolver esse problema?

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