Olá meu nome é Tiago Menezes Bonfim, sou cliente do Ifood desde 2016, nestes 8 anos como cliente nunca deixei de pegar um pedido ou de realizar algum pagamento. Porém, ontem a noite 12/10 realizei um pedido de número #8205 com valor de R$ 142,99 no subway pelo aplicativo. Durante a espera do meu pedido meu celular ficou sem bateria e fiquei aguardando na entrada do meu prédio durante 3 horas e não recebi. Hoje pela manhã solicitei o reembolso do Ifood e eles informaram que o entregador veio sim e que mandaram por celular um questionário em até 10 minutos. Como eu veria este questionário sem bateria? Eles informaram então que não iriam reembolsar o valor que foi alto. Queria uma resposta da empresa nesta situação, já que infelizmente eu e meu marido que compramos recorrentemente sairemos da plataforma caso não seja.
3 curtidas
Sugiro que você tente o seguinte caminho para buscar uma solução:
- Entre em contato novamente com o suporte do iFood, mencionando o ocorrido em detalhes e explicando claramente a situação com a falta de bateria.
- Explique seu histórico como cliente desde 2016, enfatizando sua confiança e recorrência na plataforma, o que pode ajudar na avaliação do seu caso.
- Solicite uma reavaliação do pedido de reembolso, já que é uma situação atípica e envolve a impossibilidade de responder ao questionário enviado via celular.
1 curtida
Seja bem vindo, sinto muito pelo ocorrido com o pedido
Já tentou na aba “ajuda” da comunidade?
1 curtida
A situação não foi resolvida, apenas mandaram uma mensagem padrão sobre o cancelamento. Sei que para uma empresa do tamanho do Ifood perder mais um cliente não é nada. Portanto acabei me juntando ao Uber eats e excluindo o aplicativo. Junto ao meu marido, lamentável a situação.
1 curtida