iFood na Batalha da Aldeia

Bem top @iFood esta iniciativa :clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Obrigado por me mencionar! :blush:

3 curtidas

Que legal, um baita apoio e incentivo à cultura!

1 curtida

Obrigado :folded_hands:t3:

2 curtidas

De nada. :smiling_face:

1 curtida

Ahhhhhhhhhhhhhhh que delíciaaaaaaa! Eu vi eles bem de pertinho no João Rock e foram batalhas insanas de rimas, quase não dava para respirar! Muitoooo legal que o iFood esteja incentivando! Viva o Rap, viva a cultura periférica, viva a música!!!

1 curtida

Nossa @Ale90 voce estava lá? que massa amigo, deve ter sido uma experienica incrivel em… Conte mais. Quero saber detalhes. rsrsrsrs :laughing:

1 curtida

Que lindo amiga! Você é em Junho também né? Já fez ou irá fazer? Muito obrigada :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

2 curtidas

Adoro! Pena que neste horário eu trabalho.

2 curtidas

O meu aniversário é hoje amiga!!! :face_blowing_a_kiss::smiling_face_with_three_hearts::birthday_cake::balloon::wrapped_gift:

4 curtidas

Feliz Aniversário amiga! Que Deus lhe abençõe e proteja sempre, com muita saúde, prosperidade, alegrias e muitas realizações!!! Bjs :birthday_cake::birthday_cake::birthday_cake::birthday_cake::folded_hands:

1 curtida

Amém amiga querida! Muito obrigada! :face_blowing_a_kiss::folded_hands:t2:

Eu não estava no evento em si, mas depois eles vieram para o João Rock e fizeram um grande espetáculo! Foram oito batalhas do mais alto nível e a ganhadora é de Osasco, passei a segui-la, manda bemmmmmm demaissss!

1 curtida

Nossa que bacana, eu imagino viu. Irei acompanhar por aqui tudo claro. rsrsrs

1 curtida

Ahhhhhhh, está sempre ligada em tudo o que está acontecendo, adorooooooo!!!

1 curtida

QUE DEMAISSSSS!! Eu trabalho na área da música, ajudo artistas no desenvolvimento da carreira e a maioria faz parte da cultura do Hip Hop. Então, sei como esses incentivos são muito importantes pra fortalecer ainda mais nessa jornada artística.

Muitos talentos que hoje ouvimos nas plataformas, iniciaram nessas batalhas. Além disso, muitos jovens saem das ruas, drogas e se afastam da criminalidade por fazer parte dessa comunidade que abraça eles, e incentivos assim são essenciais. :heart:

3 curtidas

Parabéns Ifood pela iniciativa Cultural.
O Brasil precisa também resgatar memórias de tradições culturais esquecidas ou deixadas de lado, tem muita Vibe escondidas.

3 curtidas