Se o iFood pedisse para cada um da comunidade,que conhecer um idoso ou idosa que estivessem em um asilo ou lar para idosos fosse até lá e levasse uma caixa de mimos para ele ou ela, o que você levaria? Vamos usar a IA para nos ajudar?
Eu levaria nesta caixa de mimos uma foto da familia com momentos felizes e importantes, cartas de amigos, de gratidão, de amor, livro de poesias e álbum de músicas preferidas.
Também levaria uma caixa com pertences do que ele mais gostava de fazer, tipo, se foi marinheiro, fotos, objetos, achados do mar e etc… Tudo com muito carinho e cuidado!
Eu levaria um vídeo com os momentos mais marcantes da sua vida. Levaria seu livro preferido. Fotos de familiares. Um caderno com os registros das décadas vividas e o mais importante: falaria para ela que ainda há coisas incríveis para fazer!
Eu visitei um asilo muitos anos atrás e o que eles realmente ficaram felizes em receber foi sabonete, perfume, chocolate, acredite que isso sim trouxe felicidade para eles, ficaram encantados como crianças! Recordações do passado trazem também muita tristeza, choro, sofrimento… Para fazer um idoso, que mora em asilo, feliz leve um mimo, algo para comer, usar, eles adoram!
Eu levaria sua comida favorita e a sua roupa favorita, arrumaria ela para jantar bem bonita e relembrar os tempos antigos e ouvir todas as suas histórias