Ifood festival promoção

Eu, assim como vários outros consumidores, fomos lesados pelo Ifood. Iludidos, acreditando que ganharíamos o ingresso após a compra do produto especificado na aba da promoção do Ifood festival, nunca recebemos o email que seria enviado em 48h. Se reclamando não estão resolvendo, imagina quem ainda acha que esse email vai chegar! :clown_face:

6 curtidas

Realmente é ridículo o que estão fazendo. E o pior de tudo é não darem uma resposta para as pessoas, é sempre alguma desculpa e prazos que nunca cumprem… E no final, o consumidor que é lesado, afinal, a campanha forçou comprar coisas que o cliente se quer compraria se não fosse para ganhar o ingresso…

2 curtidas

3 curtidas

Olá, Pessoal!
Desculpa pelo transtorno, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, mas estou aqui para te ajudar!
Faz assim, envia um e-mail para promocao@ifoodfaclubefestival.com.br que nosso time vai tirar suas dúvidas sobre o iFood Fã Festival.

Boa noite, aonde faco reclamações?

1 curtida

@Angela2205, se sua reclamação for por conta do IFood festival, desde já sentimos muito por isso e você pode entrar em contato via e-mail
promocao@ifoodfaclubefestival.com.br, lá eles tirarão todas as suas dúvidas :smiling_face_with_three_hearts: