iFood Fã Clube Festival ⭐️

Oi comunidade!!! :star_struck:

Queria falar o quanto sou grata pela experiência incrível no Fã Clube Festival! Ver o show do Jão e da Luísa Sonza de pertinho foi simplesmente inesquecível, digo como uma GRANDE fã do Jão. A energia, a estrutura, as músicas, as companhias, foi tudo perfeito!

Além disso, foi maravilhoso poder presentear nossas amigas e compartilhar esse dia tão especial com elas. Foi realmente um momento único e eu e a @lelancho estamos muito felizes por termos tido essa oportunidade graças ao @iFood :heart:

Agradeço toda equipe do iFood mas principalmente a equipe de CX por sempre notar a gente, cuidar tão bem da gente, se preocupar e por todo trabalho que tiveram por trás desse festival. Sou fã do iFood mas muito fã de vocês também, vocês sabem.

Valeu demais iFood por proporcionar momentos como esse que ficarão marcados pra sempre no nosso coração. Vocês tornaram nosso dia simplesmente incrível, não teria presente melhor do que JÃO, pra mim! :star:
#UAUiFood Delivery Oficial do Rock in Rio

15 curtidas

Que experiencia incrível, obrigado por compartilhar!

6 curtidas

É sempre muito gostoso vivenciar esses eventos, né? Vocês estavam maravilhosas como sempre!!!

5 curtidas

AAA, obrigada, vocês também estavam todas maravilhosas, queríamos ter passado mais tempo com vocês mas foi incrível 🫶🏻

5 curtidas

Demais né ! Muito legal!

4 curtidas

Foi incrível, não tem palavras pra descrever o quanto foi bom curtir o show do nosso ídolo, Jão, com você, meu amor, e as nossas amigas! Além de tudo, também pudemos rever pessoas maravilhosas da Comunidade, foi bom demais! 🫶🏻✨

4 curtidas

Incrível essa experiência. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida