IACX - IFood Patrocinador Oficial. 🤖

Sim @jhu :wink:

1 curtida

Link do ao vivo. :wink:

2 curtidas

Que legalllllll,amigaaaaa!!! Confesso que sou fã de oficinas e palestras nas quais podemos adquirir mais conhecimentos sobre temas diversos. Vou me inscrever aqui, obrigado pelo tópico e pelo aviso.

O iFood realmente está se espalhando pelos mais diversos campos, bom demais de conhecer tudo o que essa marca que tanto admiramos faz!

3 curtidas

Que bom amigo, fico feliz ler sua opinião. Que bom, que gostou, isso mesmo, penso a mesma coisa sobre. Um assunto que está crscendo cada vez mais, a IA não tem jeito, veio pra ficar, e o quanto antes entendermos melhor pra convivermos com ela em todos os ambinetes. :wink:

2 curtidas

@Josineide você arrasou demais nesse tópico! :sparkles:
Ficou super claro e informativo. :oncoming_fist:t2:
Gostei! :clap:t2:

:rocket:

2 curtidas

Nossa… Muito obrigada amigo, um elegoio vindo de voce viu, heheheheh não é para qualquer um não. O mais… Mais de pedidos do ifood. kkkkkk :smiling_face_with_sunglasses: :hugs:

2 curtidas

Exatamente, o uso da IA nos mais diversos ambientes é algo que está ocorrendo, gostemos ou não! Por isso, aprender mais sobre ela é fundamental, até para sabermos onde podemos confiar ou não nessa tecnologia!

2 curtidas

Nossa voce falou tudo @Ale90 isso é algo urgente mesmo, nem tudo que parece é, e com a IA requer bastante atenção aos pequenos detalhes, fará toda diferença quem tiver um olhar voltado pra aprender, esse será o sentido. :wink:

2 curtidas

Exatamente isso, atenção aos detalhes e sempre irmos nos atualizando sobre todas as novidades desse campo da tecnologia que não para de criar novas funcionalidades, as quais, se bem utilizadas, facilitam demais a nossa vida!

2 curtidas

Falou tudo, amigo. Super apoio, bem utilizadas facilitam muito a nossa vida, ontem tive uma conversa com um colega falando justamente sobre isso, ele é professor e estava falando das facilidades né, um outro colega dele de profissão estava incentido ele a montar seu plano de aula pela IA hehehehhe ele disse meu amigo, eu ainda sou a moda antiga, pequenos detalhes eu que tenho que ter, não me vejo criando planos de aulas… kkkkkkkkkk eu me acabei de rir com ele, e de uma certa forma acabei concordando pois se tratando de pessoas não podemos perder o básico do dia a dia por conta da tecnologia, mas sim ter ela como um aliado, sempre utilizando com cautela… Claro. :rofl: :face_with_hand_over_mouth: :laughing: rimos muito.

4 curtidas

Hhahahahahahahahahaha eu adoro esse choque de gerações que as IAS trazem, nos levam a refletir sobre muitas das nossas atividades cotidianas! Eu concordo, terceirizar para o IA algo que é nosso trabalho cotidiano é bem ruim. Vejo isso quando encontro alguns briefings super desconexos com os temas que eu trabalho, já sei na hora que não foram feitos por humanos!

2 curtidas

Falou tudo amigo, hehehe desse jeito, sou como voce tmbáme a moda antiga, muitas plavras prontas, hehehehe não é mue forte. Gosto de pensar, heheeh coisa dificil hoje em dia, as pessoas qurem tudo pronto, tudo bonito, não fazem um minimo de esforço com a IA não iria ser diferente, heheheheh viva a nossa geração meu amigo. :laughing:

2 curtidas

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sempreeeeeeeeeeeeee a nossa geraçãooooooo! Que pensa por si e toma as próprias decisões, sem precisar que uma máquina as diga o que fazer!!!

2 curtidas