Sim @jhu
Que legalllllll,amigaaaaa!!! Confesso que sou fã de oficinas e palestras nas quais podemos adquirir mais conhecimentos sobre temas diversos. Vou me inscrever aqui, obrigado pelo tópico e pelo aviso.
O iFood realmente está se espalhando pelos mais diversos campos, bom demais de conhecer tudo o que essa marca que tanto admiramos faz!
Que bom amigo, fico feliz ler sua opinião. Que bom, que gostou, isso mesmo, penso a mesma coisa sobre. Um assunto que está crscendo cada vez mais, a IA não tem jeito, veio pra ficar, e o quanto antes entendermos melhor pra convivermos com ela em todos os ambinetes.
@Josineide você arrasou demais nesse tópico!
Ficou super claro e informativo.
Gostei!
Nossa… Muito obrigada amigo, um elegoio vindo de voce viu, heheheheh não é para qualquer um não. O mais… Mais de pedidos do ifood. kkkkkk
Exatamente, o uso da IA nos mais diversos ambientes é algo que está ocorrendo, gostemos ou não! Por isso, aprender mais sobre ela é fundamental, até para sabermos onde podemos confiar ou não nessa tecnologia!
Nossa voce falou tudo @Ale90 isso é algo urgente mesmo, nem tudo que parece é, e com a IA requer bastante atenção aos pequenos detalhes, fará toda diferença quem tiver um olhar voltado pra aprender, esse será o sentido.
Exatamente isso, atenção aos detalhes e sempre irmos nos atualizando sobre todas as novidades desse campo da tecnologia que não para de criar novas funcionalidades, as quais, se bem utilizadas, facilitam demais a nossa vida!
Falou tudo, amigo. Super apoio, bem utilizadas facilitam muito a nossa vida, ontem tive uma conversa com um colega falando justamente sobre isso, ele é professor e estava falando das facilidades né, um outro colega dele de profissão estava incentido ele a montar seu plano de aula pela IA hehehehhe ele disse meu amigo, eu ainda sou a moda antiga, pequenos detalhes eu que tenho que ter, não me vejo criando planos de aulas… kkkkkkkkkk eu me acabei de rir com ele, e de uma certa forma acabei concordando pois se tratando de pessoas não podemos perder o básico do dia a dia por conta da tecnologia, mas sim ter ela como um aliado, sempre utilizando com cautela… Claro.
rimos muito.
Hhahahahahahahahahaha eu adoro esse choque de gerações que as IAS trazem, nos levam a refletir sobre muitas das nossas atividades cotidianas! Eu concordo, terceirizar para o IA algo que é nosso trabalho cotidiano é bem ruim. Vejo isso quando encontro alguns briefings super desconexos com os temas que eu trabalho, já sei na hora que não foram feitos por humanos!
Falou tudo amigo, hehehe desse jeito, sou como voce tmbáme a moda antiga, muitas plavras prontas, hehehehe não é mue forte. Gosto de pensar, heheeh coisa dificil hoje em dia, as pessoas qurem tudo pronto, tudo bonito, não fazem um minimo de esforço com a IA não iria ser diferente, heheheheh viva a nossa geração meu amigo.
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sempreeeeeeeeeeeeee a nossa geraçãooooooo! Que pensa por si e toma as próprias decisões, sem precisar que uma máquina as diga o que fazer!!!