Sim pessoal, pessoas em algumas condições já tem o direito a home office.
Veja na reportagem que eu trouxe, mas voltem aqui depois pra comentar se vc está ou não entre os garantidos…
Sim pessoal, pessoas em algumas condições já tem o direito a home office.
Veja na reportagem que eu trouxe, mas voltem aqui depois pra comentar se vc está ou não entre os garantidos…
Boa noite.
Agradeço a informação.
![]()
Muito bom. Acho que deveria também entrar também.mulheres.com problemas ginecológicos.
Eu trabalhei 1 ano em home office, adorei. Eu tinha de pegar duas conduções para ir e mais duas praa voltar do trabalho quando era presencial, cansativo demais.
Tô procurando emprego tanto presencial quanto remoto, mas torço pra conseguir um emprego remoto porque tenho uma cadelinha epilética, ela é muito agitada e fica muito nervosa quando saio de casa, não gostaria de deixá- la muitas horas sozinha.
Eu sou profissional liberal, então faço meus horários e locais de trabalho. Normalmente só fico no escritório para serviços burocráticos, nem em casa gosto de fazer isso, pois me disperso com facilidade, então pra mim, o ambiente de trabalho precisa necessariamente ser um ambiente de trabalho e não um espaço em casa. Eu até tenho um escritório em casa, mas não é a mesma coisa. Mas… cada um tem as sua peculiariades, né?
![]()
Olá vc poderia me informar onde eu encontro a sua reportagem sobre o home office por favor?
É esse link que está no post:
@Edilaine obrigado pela informação.
Achei legal da sua parte por ser uma notícia de utilidade pública.
Parabéns uma bela atitude.
Boa! Concordo.
Boa sorte! ![]()
Eu trabalho em casa e confesso que a disciplina é um desafio…
Acho que a @Di_23 já respondeu né?
Sim… é muito importante conhecermos nossos direitos. Aliás deveria ser um costume das pessoas estudar as leis porque vc sabia que ninguém pode alegar desconhecimento da lei? Ou seja, vc já nasce concordando com o que está estabelecido na legislação. Quem não concordar tem 2 caminhos: criar um movimento com abaixo assinado pra mudar a lei ou Cumbica.
Muito… e eu não consigo ter foco se ficar em casa…
![]()
Acho que não teria foco fora de casa, ficaria lembrando da minha Pretinha… Ontem, ela teve 5 convulsões em menos de meia hora, após 1 mês sem crises. Se eu não estivesse em casa ou ela morreria ou teria algum dano na cabeça, pois ela se debate muito. Mas eu tô procurando emprego presencial tb, nao dá pra escolher, né…. Mas torço muito pra conseguir algo que seja home office.
É… uma decisão bem difícil, isso também me tiraria o foco… minha esposa fez uma cirurgia de remoção de apêndice e eu tive depois de alguns dias, sair para trabalhar e fiquei bem apreensivo, mandava mensagens toda hora… com saúde não se brinca.
Espero que consiga uma vaga que atenda sua necessidade,
![]()
JuCast vc tem toda razão a grande maioria da população sabe o mínimo do mínimo dos seus direitos,eu procuro me manter informada,leio bastante e o que eu não sei eu corro atrás em alguma ONG,procuro assistência social,participo de palestras ou bate papo com informais,mas eu percebo que tem muita gente leiga em vários assuntos, eu percebo que a população aceita que as coisas são do jeito que são e tá tudo bem exatamente porque são coisas autoimposta pelo poder político e é isso que o governo quer menos intelectuais ou pessoas sem informações e mais manipulação.