💋 Hoje é o Dia do Beijo! Preparem os lábios, o gloss e a coragem

Ah, o beijo! Esse pequeno gesto que pode significar “te amo”, “te desejo”, “tô sem o que fazer mesmo”, ou até “vamos ver no que dá, né?”. Hoje, 6 de julho, é Dia do Beijo, e sim, essa data existe oficialmente. Não foi inventada por uma marca de balas de hortelã (embora devesse ser).

Você já parou pra pensar na importância de um beijo?

Beijar é o Wi-Fi do amor. Quando funciona bem, conecta tudo. Quando dá ruim… a conexão cai e o sinal vai pro beleléu.
:satellite_antenna::broken_heart:

:test_tube: A ciĂŞncia do beijo

Beijar ativa 34 músculos do rosto, libera dopamina e endorfina, melhora o humor e queima até calorias. Ou seja, é basicamente uma academia com bônus de afeto.
:man_lifting_weights: + :kiss_mark: = :heart:

Aliás, se beijo queimasse mais, muita gente não tava nem pagando academia. Já viu casal novo? Beija tanto que já era pra estar com tanquinho no abdômen e maxilar trincado.

:broken_heart: Beijos que todo mundo conhece

1. Beijo de filme
    Aquele com chuva, trilha sonora dramática e câmera girando em volta.
    2.Expectativa:*
    :clapper_board::couple_with_heart: “Te esperei a vida inteira…”
    3.Realidade:*
    :cloud_with_rain::sneezing_face: “Ai, meu cabelo molhou, tô gripando…”
  2. Beijo de balada
    Aquele que você dá e 2 segundos depois já esqueceu o nome da pessoa.
    “Foi o João… ou Jorge? Ou Júnior? Será que beijei o segurança?”
  3. Beijo técnico de novela
    Só encosta os lábios com carinho e ângulo bonito.
    6.Atores experientes:* “Foi só profissional, amor.”
    7.O público:* :eyes::face_with_peeking_eye: “Tem química sim, pode negar à vontade!”
  4. Beijo com bafo
    Aquele que te faz ver o mundo em 4D: visual, tato, olfato e trauma.
    :tooth::garlic::beer_mug: Trident? Halls? Spray de hortelĂŁ em aerosol?

:camera_with_flash: Se o beijo fosse um meme…

• Quando vocĂŞ beija e a pessoa beija igualzinho:
    :brain::speech_balloon: “Almas gêmeas. Casamento. Nome dos filhos. Onde vamos passar o réveillon?”
  • Quando o beijo Ă© ruim:
    :neutral_face::thought_balloon: “Vou só fingir um espirro e sair andando.”
  • Beijo no crush depois de meses de indireta no Instagram:
    :cat_face::laptop: Legenda: “Postando meme pra ele notar vs. ele me beijando na real vida.”
    :woman_kneeling::sparkles::kiss_mark:

:face_blowing_a_kiss: Beijo nĂŁo Ă© sĂł na boca, viu?

Tem o beijo na testa (protetor), beijo na bochecha (afeto), beijo no nariz (fofura máxima), beijo no ar (evita contaminação rs), e aquele beijo no zap com emoji :face_blowing_a_kiss: que salva DR às vezes.

:upside_down_face: E os que nĂŁo beijam?

Tá tudo bem também! O Dia do Beijo não é só pra casais. É pra lembrar do carinho, da conexão, e até da saudade. Se não rolou beijo real hoje, joga um emoji pra galera no grupo da família, manda um áudio fofo, ou beija o cachorro. Ele vai amar.

Ou entĂŁo, se beija no espelho e se elogia, tipo:
:mirror::kiss_mark: “Você é incrível, gostosx demais, beijo bem e ainda sabe fritar ovo!”

:light_bulb: Moral da histĂłria:

Beije com vontade, mas com consentimento.
Beijo bom Ă© beijo que os dois (ou mais, sem julgamentos) querem dar.
Seja de lĂ­ngua, de esquimĂł, de novela mexicana ou selinho tĂ­mido, o beijo Ă© um superpoder da humanidade.

E hoje é o dia de celebrá-lo.
Se ninguém te beijar, manda esse texto pra alguém e diz: “ei, bora resolver isso?”
:smirking_face::kiss_mark:
@ReMaruta @Vagner.brasileiro @FernandaEste @ranielreis @adrimco @Flamenguista @Amabilin @TatiGeronimo7 @lufepeper e @Vitorfp
Bora distribuir beijos na comunidade.

23 curtidas

E é claro que eu não poderia deixar de marcar a queridíssima embaixadora das fun fics… @Marcelagobi

8 curtidas

Deem uma medalha para esse rapaz! :rofl:

6 curtidas

Bom dia.
Feliz Dia Internacional do Beijo.
Gostei da sua publicação, achei muito divertida.
Beijos respeitosos Ă  todos da comunidade. :kissing_face:
Bom domingo. :blossom:

6 curtidas

Atenção beijoqueiros Hoje é dia!!!
Otimo domingo!!!

9 curtidas

De ouro, pra atrair dinheiro.
:joy::joy::joy:

8 curtidas

Obrigado @Andreia007
:rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

Todo dia Ă© dia, mas hoje o dia.
:joy::joy::joy:

5 curtidas

Um Beijo :kissing_cat: para todos os queridos da Comunidade ih 3 :kissing_cat::kissing_cat::kissing_cat: para vocĂŞs @LucianoRezende @ReMaruta @Amabilin @Flamenguista @FernandaEste @Spreas @ranielreis @lufepeper e um com bastante, mas muito respeito ao Sr. @Vagner.brasileiro :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

Outro pra vc @adrimco ! :kissing_face_with_smiling_eyes:

2 curtidas

Feliz Dia do Beijo e um beijo carinhoso pra todos da Comunidade! Hoje eu vou beijar só meus doguinhos …:two_hearts:

5 curtidas

De nada.
Boa tarde.

3 curtidas

Eu acho o beijo na testa uma demonstração linda de afeto, proteção e respeito. Eu sempre faço isso na minha irmãzinha e amo ver o sorriso dela quando se sente amada. :face_holding_back_tears::pinching_hand:t5::heart:

7 curtidas

Bjs pra vcs!!!
O @Vagner.brasileiro me conquistou com um beijo na testa, na hora de se despedir. Achei tĂŁo lindo, nĂŁo larguei mais

9 curtidas

A quem diz que Ă© beijo roubado

4 curtidas

Concordo com vc! Esse gesto será sempre lembrado por ela, tem muito amor e é simples de ser feito

7 curtidas

SIMMM! Eu crio memórias afetivas com ela desde bebê. Agora que ela fez 6 anos, ela já beija minha testa e fala “eu te amo mana” :heart::heart_hands:t5:

8 curtidas

Bjs pra vc, minha amiga! SĂł rindo ao ler isso :joy::joy::face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss:

5 curtidas

Obrigada por marcar @LucianoRezende :kiss_mark:
E mais a quem quiser o meu :kiss_mark: :rofl::rofl:

5 curtidas

Maravilhoso e muito gratificante isso! :face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss:

4 curtidas