Hits não mostra nada no meu endereço com iFood no iPhone, mas mostra se for no iFood do Android

Basicamente o que o título já diz.

Usando o iFood em meu iPhone, a área Hits deixou de mostrar promoções para o meu endereço já fazem alguns dias, porém se usar o iFood em meu Android, o Hits mostra as promoções normalmente.

Qual a diferença aqui além do sistema operacional?

7 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @daniellp, acho que o @Rodrigobs disse algo sobre isso esses dias, mas vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

Bem vindo, Daniel, tudo jóia?

Conforme o @LucianoRezende mencionou, não temos uma informação exata também, mas deduzimos por observação:

A lista de Hits parece depender mais do perfil e região do cliente, e agora pelo seu relato, também pelo sistema operacional ou smartphone onde está instalado.

Como também somos consumidores igual você - e também adoramos economizar :grinning_face_with_smiling_eyes: - não temos essa informação exata.

Talvez um dos foodlovers, que são o pessoal que trabalha no Ifood e tão por aqui na comunidade pra ajudar também, possam confirmar isso em breve.

2 curtidas

Sim no meu app do iFood também não aparecia nada na lista do Hits, mesmo aparecendo antes.

Pedi ajuda no suporte dentro do app e, depois de alguns dias, a lista voltou. Não sei se por coincidência ou alguma coisa relacionada ao celular, versão do app, etc.

Eu uso o iFood versão beta, sempre atualizado, no Android - um Samsung Galaxy S23.

2 curtidas