Hambúrguer sozinho ou combo?

13 curtidas

Combo na maior parte das vezes, pq batata frita é vida :heart:

5 curtidas

Combo, com batata grande e aquela coca bem gelada

5 curtidas

Combo , mas se for no Mc prefiro sem o refri

2 curtidas

Combo sempre batata é vida com aquele refrigerante geladinho aff​:yum::yum:

3 curtidas

Pedir bebida no MC pelo delivery é triste, sempre derrama tudo no caminho :cry:

3 curtidas

Geralmente combo, mas sem a bebida, geralmente temos em casa, ou preferimos não correr o risco de chegar tudo molhado! :upside_down_face:

4 curtidas

No Mc Donald’s a gente sempre corre o risco porque sempre vale mais a pena pedir o combo com a bebida do que sem e sempre vem tudo molhado… mas já acostumamos com o padrão méqui :melting_face:

6 curtidas

Combo, por favor. Umas batatinhas sempre serão bem-vindas! :fries:

3 curtidas

Combo por favor! Com batatinha e coca gelada, ou milkshake de ovomaltine!

5 curtidas

Depende do preço do combo, tem lugares que o Hambúrguer é 25,00, pra colocar uma batata e um suco, chega a 40,00 rs

Mas só o Hambúrguer já me satisfaz. :sweat_smile:

5 curtidas

Aqui temos uma pessoa que eu teria amizade, porque eu também prefiro com Milkshake! rs

6 curtidas

Com certeza combo! Os melhores momentos é quando compartilhamos. :clap:t4:

6 curtidas

Depende do preço :sweat_smile: 2024-06-19T03:00:00Z

8 curtidas

Milkshake é bom demais!

7 curtidas

Milk shake ovomaltine, :yum::yum::yum: quando me apresentaram isso eu matava aula de química das quartas feiras a tarde para ir ao Bob’s tomar kkkkkkk

5 curtidas

Eh minha filha… Tem tempo isso hein :rofl: pq o bob’s a seculos não faz um milkshake decente que presta. O milk moo veio e devorou o mercado.

2 curtidas

Nossa tem um milk shake novo no Bobs que estou com vontade e ai quando vou pedir vejo outra coisa e desisto kkkk
Não bato bem não :sweat_smile:

4 curtidas

Siiiim, não tem nada que preste e isso foi em 1988, sou da época dos dinossauros :t_rex::t_rex::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Na maioria das vezes só hamburguer pq a batata chega murcha :frowning: mas para lugares perto combo!!

5 curtidas