E quem precisa de ajuda humana? Alguém me explica isso? Tem cupom porém, para aplicar, tem que atingir determinado valor, mas o mercado só aceita que peça até 16 itens.
Estranho mesmo @Shelsea eu salvaria a lista e tentaria em outro mercado, sei que leva tempo mas com ela salva te poupa tempo e pode realizar suas compras. Eu realmente não sei porque o mercado parceiro colocou essa opção de número mínimo de itens e esse valor para utilizar o cupom.
Oi @Shelsea, já interagi com você no outro tópico que você colocou essa bizarrice, sem sentido algum esse mínimo para usar o cupom e marquei o @Deni que é o Foodlover responsável pelos mercados e que sempre nos atende por aqui, provavelmente ele irá te mandar uma DM solicitando mais detalhes, fica de olho,ok?
Aonde está escrito o que cada Foodlover atende?
Normalmente eles já se identificam quando aparecem pela comunidade nas interações e com isso o pessoal vê de que área é aquele FoodLover que esteja respondendo o pessoal e o marca quando tem dúvidas semelhantes
Obrigada
Eu só fico sabendo quando vejo o @LucianoRezende chamando em algum comentário.
Vou começar a anotar isso.
Não está… esse é um grande problema, @Sonia_41
Muito bom. Amei @iFood
Aconteceu comigo em um mercado menor da minha região, infelizmente não tinha como colocar mais itens, mas acho que deve ser regra deste estabelecimento mesmo…
Eu fiz uma pesquisa em outros supermercados maiores e cheguei até em um valor melhor…. Valor mínimo e quantidade máxima de produtos para compra pra mim é triste… principalmente quando tem essas promoções e só podemos adicionar 1 item promocional e se quiser mais, entra no valor normal….
Eu só acho que o Ifood deveria ter uma política para fiscalizar isso… pra mim configura propaganda enganosa!
Primeira postagem aqui ! Aprendendo sobre essa comunidade !
Seja bem vinda ![]()
Seja bem-vinda, sinta-se em casa! ![]()