Seguindoooo @Xeique
Nossa comunidade já está crescendo lá no Adidas Running, já tem três no grupo
Bruno Soares convidou você para participar de Comunidade Ifood no adidas Running. Participe: https://adirun.app/Ekyb
E não existem benefícios melhores do que esses, que você se mantenha ativa e praticando!!!
Já entrei no grupo
Vamo vê se vou animar correr
Preciso ver essa cena kkkkkkkkkk milagres acontecem
Aeeeeee bora @FernandaEste
Ahhhhh verdade amigo, muito obrigada viu, sempre me apoiando e incentivando isso ai. Conte comigo sempre.
Boaaaa Ifood!!! Incentivo a prática de atividades físicas é sempre bom!!!
E para contribuir aqui…
Hoje é o Dia Mundial da Corrida, celebrado em 4 de junho de 2025, é comemorado sempre na primeira quarta-feira de junho. Criado em 2009 nos Estados Unidos como Global Running Day, tem o objetivo de incentivar a corrida de rua como um estilo de vida saudável e acessível. A data é marcada por corridas presenciais, simbólicas e eventos virtuais organizados por praticantes em todo o mundo.
Sim, mas não sou adepta, mas respeito aqueles que gostam de usar para criar conexões com outros solteiros (as).
Pra mim, posso resumir em uma palavra: LIBERDADE
Sigo nos passos kkkk
Passo a vez kkkkk
E sempre apoiarei e continuarei apoiando em tudo o que precisar, pode contar sempreeeeee comigo, sempreeeee!!! Te incentivando, te apoiando e admirando tudo o que você faz na vida!!!
Posso pedir mais amigos? rsrsrsrsr não pois os pouos que tenho são os melhores… Muito obrigada amigo, tanto orguhlo de voce.
O que rolou na semana
Então tenha certeza que o orgulho, a admiração e o afeto são recíprocos, pode contar comigo também!!! E não troco os meus amigos por nadaaaaaa nesse mundoooooo!!!
Troco nunca… kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai de voce se trocar, hehehehehe acho que troco só por viagem. hehehheheheheh
Hhahahahahahahahahahahahaha vamos fazer o combo:amigos+viagem+vinho+risadas, aí fica perfeito… E pode ter certeza que nunca irei te trocar, você entrou na minha vida para não sair nuncaaaa maissss!
Agora sim. Heeheheheh esse combo adorei. kkkkkkkk
Acho justo viu.
Combinado. Ai de você viu. kkkkk
Hhahahahahahahahahaahahah, vamos fazer acontecer esse combo em breve, minha cara amigaaaaaa! E também não quero que eu saia nunca do seu círculo, viuuuuuu!!!
Sai não amigo, as pessoas pra sairem desse meu circulo heheheh precisam só de uma coisa, e essa eu sei que voce tem de sobra amigo. hehehehhehe
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, hehehehehehehehe… Você também nunca sairá do meu, pois me traz alegria, felicidade e muitas risadas, tudo o que eu mais preciso nessa vida!!!
Ahhhhhh que lindo, vou ficar mau acostumada assim, heheheheh
voce que é muito gentil amigo. Tenho orgulho de voce ser voce de verdade.