Grupo de corrida 🏃‍♀️

Seguindoooo @Xeique

2 curtidas

Nossa comunidade já está crescendo lá no Adidas Running, já tem três no grupo :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

Bruno Soares convidou você para participar de Comunidade Ifood no adidas Running. Participe: https://adirun.app/Ekyb

3 curtidas

E não existem benefícios melhores do que esses, que você se mantenha ativa e praticando!!!

2 curtidas

Já entrei no grupo :relieved_face:
Vamo vê se vou animar correr :joy:

4 curtidas

Preciso ver essa cena kkkkkkkkkk milagres acontecem :joy:

2 curtidas

Aeeeeee bora @FernandaEste :flexed_biceps::woman_running::woman_running:

1 curtida

Ahhhhh verdade amigo, muito obrigada viu, sempre me apoiando e incentivando isso ai. Conte comigo sempre. :smiling_face:

1 curtida

Boaaaa Ifood!!! Incentivo a prática de atividades físicas é sempre bom!!!

E para contribuir aqui…

Hoje é o Dia Mundial da Corrida, celebrado em 4 de junho de 2025, é comemorado sempre na primeira quarta-feira de junho. Criado em 2009 nos Estados Unidos como Global Running Day, tem o objetivo de incentivar a corrida de rua como um estilo de vida saudável e acessível. A data é marcada por corridas presenciais, simbólicas e eventos virtuais organizados por praticantes em todo o mundo.

Sim, mas não sou adepta, mas respeito aqueles que gostam de usar para criar conexões com outros solteiros (as).

Pra mim, posso resumir em uma palavra: LIBERDADE :woman_running:t2::woman_running:t2::woman_running:t2:

5 curtidas

Sigo nos passos kkkk
Passo a vez kkkkk

1 curtida

E sempre apoiarei e continuarei apoiando em tudo o que precisar, pode contar sempreeeeee comigo, sempreeeee!!! Te incentivando, te apoiando e admirando tudo o que você faz na vida!!!

1 curtida

Posso pedir mais amigos? rsrsrsrsr não pois os pouos que tenho são os melhores… Muito obrigada amigo, tanto orguhlo de voce. :hugs: :wink: :laughing:

1 curtida

O que rolou na semana

Então tenha certeza que o orgulho, a admiração e o afeto são recíprocos, pode contar comigo também!!! E não troco os meus amigos por nadaaaaaa nesse mundoooooo!!!

1 curtida

Troco nunca… kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai de voce se trocar, hehehehehe :laughing: acho que troco só por viagem. hehehheheheheh :smiling_face_with_sunglasses: :laughing:

2 curtidas

Hhahahahahahahahahahahahaha vamos fazer o combo:amigos+viagem+vinho+risadas, aí fica perfeito… E pode ter certeza que nunca irei te trocar, você entrou na minha vida para não sair nuncaaaa maissss!

1 curtida

Agora sim. Heeheheheh esse combo adorei. kkkkkkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth::hugs::rofl:

Acho justo viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Combinado. Ai de você viu. kkkkk

1 curtida

Hhahahahahahahahahaahahah, vamos fazer acontecer esse combo em breve, minha cara amigaaaaaa! E também não quero que eu saia nunca do seu círculo, viuuuuuu!!!

1 curtida

Sai não amigo, as pessoas pra sairem desse meu circulo heheheh precisam só de uma coisa, e essa eu sei que voce tem de sobra amigo. hehehehhehe :clap: :clap:

1 curtida

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, hehehehehehehehe… Você também nunca sairá do meu, pois me traz alegria, felicidade e muitas risadas, tudo o que eu mais preciso nessa vida!!!

1 curtida

Ahhhhhh que lindo, vou ficar mau acostumada assim, heheheheh :smiling_face_with_sunglasses: :hugs: voce que é muito gentil amigo. Tenho orgulho de voce ser voce de verdade. :clap:

1 curtida