Gostos peculiares

Gorduras é aceitavel, mas miojo cru nao da kkkkk

2 curtidas

Para ser bem honesto, não é a melhor coisa do mundo não, mas é hábito, sempre quebro uns pedacinhos antes de colocar na panela!

1 curtida

Manga verde com sal kkk

2 curtidas

Nao tem como nao amar uma manga verde com sal, aqui em casa tem 2 pes de manga e estamos na epoca da manga, pensa na felicidade kkkk
Nao gosto dela madura, mas verdinha com sal :yum::yum::yum:

Eu ate quero um bombomzinho

Educada pra comer kkkk eu dobro a pizza pra comer kkkk e se for meio a meio eu junto as fatias, nao sei como consigo ser magra comendo igual uma morta de fome.

Seu paladar é igualzinho ao dos meus alunos kkkkk tem dias que eles fazem umas misturas malucas com os lanches e vem me oferecer kkk

Hhahahahahahahahahahahahahahahaha e você aceita? Acho que iria experimentar, só pela curiosidade mesmo!

2 curtidas

Aceito nao kkkkkkk nao aceito nem o lanche comum pq sei onde aquelas maozinhas passaram.

2 curtidas

Aqui em casa é uma briga pra ficar com o caribe kkk

4 curtidas

Eu sou apaixonada no crocante haha

4 curtidas

Aqui em casa meu pai come o que tiver, minha mae so come chocolate branco e eu so como o caribe, mania e o de paçoca

2 curtidas

Eu amo esse bombom. Tem um lugarzinho reservado no meu coração :heart:

2 curtidas

Putz, o melhor bombom é o sensação.
Podia ter uma caixa especial só dele.

1 curtida

Eu amo Caribe tbm. Kkkkkk

2 curtidas

Os melhores para mim KKKKKKKKKK

2 curtidas

Eu como todos :face_with_hand_over_mouth::rofl: não rejeito nenhum rsrs

5 curtidas

Ta certa kkkkkkk ja eu nao gosto da maioria, principalmente chocolate que tem coco, esses crocantes e chocolate branco

3 curtidas

Eu rejeito os chocolates com morango rs

4 curtidas

Hhahahahahahaahahahahahahaha justooooooooo demaissssss!!! Realmente não dá para saber por onde andaram e a última vez que lavaram as mãos!

2 curtidas