Gorduras é aceitavel, mas miojo cru nao da kkkkk
Para ser bem honesto, não é a melhor coisa do mundo não, mas é hábito, sempre quebro uns pedacinhos antes de colocar na panela!
Manga verde com sal kkk
Nao tem como nao amar uma manga verde com sal, aqui em casa tem 2 pes de manga e estamos na epoca da manga, pensa na felicidade kkkk
Nao gosto dela madura, mas verdinha com sal
Eu ate quero um bombomzinho
Educada pra comer kkkk eu dobro a pizza pra comer kkkk e se for meio a meio eu junto as fatias, nao sei como consigo ser magra comendo igual uma morta de fome.
Seu paladar é igualzinho ao dos meus alunos kkkkk tem dias que eles fazem umas misturas malucas com os lanches e vem me oferecer kkk
Hhahahahahahahahahahahahahahahaha e você aceita? Acho que iria experimentar, só pela curiosidade mesmo!
Aceito nao kkkkkkk nao aceito nem o lanche comum pq sei onde aquelas maozinhas passaram.
Aqui em casa é uma briga pra ficar com o caribe kkk
Eu sou apaixonada no crocante haha
Aqui em casa meu pai come o que tiver, minha mae so come chocolate branco e eu so como o caribe, mania e o de paçoca
Eu amo esse bombom. Tem um lugarzinho reservado no meu coração
Putz, o melhor bombom é o sensação.
Podia ter uma caixa especial só dele.
Eu amo Caribe tbm. Kkkkkk
Os melhores para mim KKKKKKKKKK
Eu como todos não rejeito nenhum rsrs
Ta certa kkkkkkk ja eu nao gosto da maioria, principalmente chocolate que tem coco, esses crocantes e chocolate branco
Eu rejeito os chocolates com morango rs
Hhahahahahahaahahahahahahaha justooooooooo demaissssss!!! Realmente não dá para saber por onde andaram e a última vez que lavaram as mãos!