Nós sabemos que as avaliações dos restaurantes são super importantes para garantir uma experiência cada vez melhor no iFood. Estamos pensando em uma novidade e queremos ouvir vocês!
Se o restaurante responder a uma avaliação que você fez, você gostaria de receber um push para saber dessa resposta?
Sim, acho legal ficar por dentro!
Não, prefiro sem notificações.
0votante
Sua opinião é muito importante pra gente! Participe e nos ajude a melhorar o app!
Esta enquete foi encerrada!
Agradecemos a todos que participaram e contribuíram com suas opiniões! Fiquem ligados para as próximas oportunidades de colaborar.
Seria legal ter a opção no aplicativo de vc poder escolher quais notificações você quer receber. Eu gostaria de saber quando o restaurante me avaliasse.
Seria muito bacana ter um retorno do restaurante sobre a avaliação mesmo ela sendo negativa ou positiva pois mostra que eles estão atentos as avaliações
Com certeza sim — porque nós como clientes temos a certeza que o pessoal do outro lado tá de olho também no feedback do cliente. E eles podem aprimorar ainda mais os serviços através dos nossos olhares :-D
E acho que se você avalia mal o restaurante por culpa do mesmo,e depois ser notificado e na resposta eles serem rude com o cliente,vai gerar mais suporte.
já vi várias avaliações que foram assim a um tempo atrás.
Se o ifood colocar um botão para denunciar certas respostas de avaliação, que o restaurante não aceita uma avaliação construtiva aí não vejo problema.
Mas se você fuçar um pouco, você acha algumas dessas avaliação com essas respostas.
concordo plenamente com você @Spreas deveria ter um botão para respostas rudes, aqui na minha cidade tinha uma loja que tratavam bem mal quando ela avaliado negativamente, eu sempre passei longe dessa loja justo por conta da grosseria do dono nas respostas.
Também pode ser feito na aba do perfil, adicionar o “Minhas Avaliações” e la você ve suas avaliações e se já foram respondidas,e também um botão pra ligar e desligar a notificação sobre isso caso a pessoa queira ou não receber