#Gamificação - Setembro

:police_car_light: ALERTA DE NOVIDADE: Mudanças na Gamificação da Comunidade iFood! :police_car_light:

Olá, Comunidade!

Estamos sempre buscando aprimorar nossa experiência e valorizar as contribuições de maior impacto. Por isso, fizemos ajustes significativos na nossa gamificação a partir de Outubro!

A principal mudança é o foco total no reconhecimento e premiação do TOP 3 membros mais engajados do mês, que passarão a receber recompensas ainda mais exclusivas. Com isso, deixamos de ter a premiação mensal para os 240 membros mais engajados. O objetivo é estimular a excelência e reconhecer de forma mais robusta quem realmente se destaca!

Todos os detalhes sobre as novidades, o porquê da mudança e o que permanece igual (sim, a pontuação continua valendo!) vocês encontram no nosso tópico oficial:

Gamificação: Participe e Concorra!

Mantenham-se engajados e continuem contribuindo com qualidade!

23 curtidas

Boa, iFood! Novidades chegando na gamificação e cada vez mais trazendo reconhecimento ao pessoal. :heart:

7 curtidas

Incrível essa novidade :heart: :white_heart:

9 curtidas

Agora iFood, para melhorar ainda mais, só precisa impor alguma análise sob os conteúdos da comunidade. Porque tópico gerado por IA com zero identidade do usuário e ganhando uma posterior gamificação desmerece os demais usuários que estão no suor e na raça engajando e criando conteúdo, ainda que um ranking dê prioridades a quantidade e não qualidade, precisa de uma régua sobre o que deve ganhar pontuação, porque qualquer um com o Chat GPT na mão ganharia o Top 3 se tiver tempo livre.

Tudo bem que use IA para auxiliar uma parte da criação, mas um conteúdo todo já é demais, pelo menos um rótulo que o conteúdo foi gerado por IA pra esses então não gerarem pontos.

12 curtidas

Agora sim @iFood, reconhecer àqueles que impulsionaram a comunidade durante o mês. Eu sempre fui um crítico de posts Cecília Meirelles e Cosme e Damião, acho que o que desperta o desejo de participar na comunidade, além é claro de descontração é a transferência de conhecimento, dicas de toda sorte, não só de culinária, mad também de diversos temas abordados aqui, como esporte, viagem, filmes, educação, saude e bem estar. Que venha o novo formato e que nos traga entretenimento e conhecimento.
Bora!!!
:rocket::rocket::rocket:

7 curtidas

Interessante.. fico Feliz pela @Amabilin pelo @LucianoRezende que tem os primeiros lugares cativos desde que iniciei na Comunidade .. e pelo Terceiro lugar flutuante, que é o único que está no Pareo da Nova GAMIFICAÇÃO então para mim não irá ter alteração NÃO RECEBER PREMIO NENHUM .. uma vez que DESDE JUNHO quando tive problemas com meu número de celular antigo o 0909 e troquei para o +55179*******0 NUNCA MAIS RECEBI MEUS CUPONS DE GAMIFICAÇÃO OU DAS DINÂMICAS QUE GANHEI NEM AS CAIXAS (Porque continuei internada e novamente retornou ao remetente, das Pelúcias e Esmaltes)… expliquei meu problema pra @arianeq(@horstgui @Are @iFood) e ela enviou Códigos de Cupons pela mensagem CÓDIGOS QUE QUANDO TENTEI UTILIZAR NENHUM FUNCIONOU .. TODOS estavam como EXPIRADOS… daí ganhei um grande sermão do Meu digníssimo Marido, porque fiquei nervosa no meu pré operatório.. e ele disse JÁ NÃO PERCEBEU QUE ESTÃO DE PALHAÇADA COM A SUA CARA ? LARGA A MÃO disso e procura outro Aplicativo de Entrega de Comidas tipo Rappi, 99Food, Keeta ou mesmo ZéDelivery … eu tentei argumentar que a Comunidade era diferente do APP, mas ele me convenceu que a falta de atenção e consideração aos Membros era enorme … enfim espero que a Nova GAMIFICAÇÃO alcance aos que merecem ….

12 curtidas

Obrigada @adrimco :heart:

Espero q a sua situação com os cupons seja resolvida da melhor forma

9 curtidas

@Amabilin O duro é ler que nem é pessoal, porque Também tem várias pessoas que não receberam o de Setembro também igual a mim …

8 curtidas

De setembro acho q vc pode pedir na dm pro horstgui! Tinha uma lista de não recebidos e ele reenviou na dm

10 curtidas

@adrimco edita o comentário e retira o número do seu celular

Espero que resolva toda a situação :folded_hands:t5::wink:

9 curtidas

Obrigado, @adrimco e quanto aos seus prêmios, melhor tratar em DM com o @horstgui, aceite o conselho da @marylove e remova seu número de celular.
Aliás, @vivisawada, remova o número, na hora do nervoso ela não deve ter pensado nas consequências.

9 curtidas

Quando acha que resolveram seu problema, só piora , infelizmente as coisas aqui vai ficar complicadas :woman_facepalming:t2:

Espero que consiga os seus cupons

11 curtidas

E eu achando que isso tinha sido resolvido, e ainda está na mesma.

@Are por favor, dê uma solução a este problema.

Please.

12 curtidas

Obrigado! Igualmente :grin:

7 curtidas

Resolveu nada @Ester_63 Eu é que desisti pela Paz na minha casa, se eu continuasse tentando receber os Cupons ou me estressando para tentar usar os que recebi, iria arrumar confusão com meu marido … ele até acha que Eu já pedi para ser removida.. outra coisa que ele achou estranho .. Eu não poder sair na hora que desejar e ter que aguardar um Pedido de remoção ser aceito .. ele disse, tudo errado nesta “Comunidade” .. aí ele perguntou, o quê funciona na Comunidade? Eu respondi, as suspensões.. o Luciano Palmeirense e o Spreas foram suspensos sem nem explicarem o porquê …

9 curtidas

Gostei da qualificadora.
:rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Oi pessoal

Até agora sem receber a gamificação de setembro :confused:

Alguém sabe o que houve dessa vez?

8 curtidas

Oi @Bruna.Mendes o Horst já afirmou ter enviado aqui em DM, já conferiu se não tem mensagem dele? Caso não tenha recebido a mensagem, ele pediu para mandarem recado pra ele aqui.

8 curtidas

Muito obrigada @LucianoRezende . Acabei de deixar uma mensagem lá :+1:t3:

6 curtidas

Por nada, @

5 curtidas